1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

como por 1080p na ps3 em dvd?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Raines, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 42; Visualizações: 3377)

1. Raines

Raines Power Member

viva pessoal

comprei a ps3.. isto deve ser uma pergunta basica...

Eu tenho a ps3 a emitir por HDMI para o plasma em 1080p mas quando ponho um dvd ele emite em 576p...

como altero isto... ainda nao fiz updates de firmware nem nada... sera disso ou ha alguma opcao?

andei a ver os menus mas nao vi nada...

obrigado

2. kaboum

kaboum Power Member

queres ver um filme em 1080p ??
    o filme é em blu-ray ??

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Ele disse DVD. O que ele quer é fazer upscales. Como não conheço a TV e ele nem diz o modelo não posso opinar. Já agora, Raines, coloca acentos, vírgulas, pontos de interrogação, torna-se mais fácil perceber. :)

4. timber

timber Zwame Advisor

Upscale de DVDs não era uma função original da PS3. Se tens uma PS3 recente devia no entanto ter um FW relativamente recente.

Portanto faz o upgrade ao firmware.

Se tiveres um FW recente vai so settings/BD/DVD Settings/DVD Upscaler e escolhe a opção que preferes

Última edição: 21 de Abril de 2009
  5. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Se corre a 576p é porque é um DVD. Para veres filmes em 1080p tens que comprar a edição Blu-Ray ;)

6. Raines

Raines Power Member

epa entao mas a consola nao faz upscale para 1080p? se faz o televisor devia indicar sinal de entrada de 1080p não?

vou ver isso timber:) obrigado pessoal

7. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Editada por TiagoMFR

Última edição: 21 de Abril de 2009
  8. Raines

Raines Power Member

9. Skyflier

Skyflier Power Member

Actuaiiza o Firmware. Eu na minha PS3 faço upscale dos DVD's para 1080p sem problemas mas tem de ser configurado nas definições porque de origem isso não vem configurado.

10. rafsantos

rafsantos Power Member

No menu da PS3 vais a definições;definições de video e melhorar resolução DVD.

11. deal

deal Power Member

Gosto bastante da parte "tão simples quanto isto" agregada a frases do tipo "Carregas numa tecla(agora não me lembro qual e)" e "há lá uma que é definições de video ou qq coisa assim"...

12. Raines

Raines Power Member

:D

13. kronnuz

kronnuz Power Member

Boas pessoal!
    Bem, andei à procura dos settings tal como os descreveram, mas não vejo nenhuma referência a "dvd upscaler"...
    Penso que tenho o FW mais recente pois fiz uma actualização de sistema há muito pouco tempo...nas definições de DVD apenas encontro: Desligado; Normal; Modo duplo; e mais algumas coisitas...e isto quando estou em modo de reprodução e vou aos AV settings...
    Alguém pode dar uma ajudita?
    Cumprimentos

14. Miigass

Miigass Power Member

Desde quando?

Então agora uma resolução inferior é melhor que uma resolução superior????

Estamos sempre a aprender.... :D

Agora em relação à tua pergunta... Se queres 1080P verdadeiros, só com um blueray e com um LCD/Plasma que suporte os 1080P.

Até podes conseguir fazer o upscale... Mas a qualidade será sempre inferior e nunca estará a ver nos verdadeiros 1080P.

15. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

16. rafsantos

rafsantos Power Member

Eu já te tinha dito como fazer...

17. PT_Soldier

PT_Soldier Power Member

Aproveito o tópico para fazer uma pergunta, eu tenho a PS3 ligada por HDMI a um monitor T220HD, e mesmo com a opção de upscale ligada eu não vejo melhorias nenhumas na imagem a ver um DVD. Será da TV? Ou os meus olhos são muito esquisitos? :P

18. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Provavelmente é da tv, mas também poderá ser das definições de melhoramento de imagem [quando estas a ver o dvd em upscale carregas no triângulo e numa das opções podes definir o nível de melhoramento de imagem].. Podes tentar regular o melhoramento..

Mas não esquecer que o upscale da ps3 não é milagroso, a qualidade nunca será a mesma que um filme em hd..

19. Raines

Raines Power Member

claro que nao e a mesma mas melhora bastante ou nao?

20. Raines

Raines Power Member

pelo menos e melhor que ver sem upscale nao?

na net diz que esta ao nivel dos melhores leitores de BD a fazer upscale aos DVD

Partilhar esta Página