1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como por a parte de admin so visivel a administradores logados??

Discussão em 'Web Development' iniciada por Guerreiro_21, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 555)

1. Guerreiro_21

Guerreiro_21 Power Member

boas

eu tenho site do tipo www.lala.com e depois para o admin tenho www.lala.com/admin/index.php

e ao aceder a parte do admin tem uma pagina para efectuar login , ao fazer login vai para www.lala.com/admin/login_feito.php. onde ele pode alterar as noticias do site, é um backoffice

, depois tem outras paginas com o restante conteudo para alterar.

o meu probema e o seguinte qualquer utilizador pode ir aquelas paginas se souber o endereço

como faço para a pagina www.lala.com/admin/login_feito.php so seja visivel a administadores logados e as outras paginas do backoffice tambem so podem ser visualizadas por administradores logados. porque se alguem vai a www.lala.com/admin/login_feito.php sem efectuar login consegue alterar as noticias na mesma

abraços

2. hostmake

hostmake Power Member

falando na teoria como tu falaste
    na pagina de admin fazes if (admin) lol.. que raio de pergunta, tas a usar base dados e 1 form login, entao dps tens 1 campo na bd (admin - 1\0) e se for 1, mostras a pagina

3. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Não será algo disto que queres?

Partilhar esta Página