1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como Por Direitos de Administrador?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por pro-toy, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 2458)

1. pro-toy

pro-toy Banido

Boas pessoal do Techzone!

Então vamos ao assunto, é assim eu ja estive instalado o Windows Vista no meu pc....mas tive

que o apagar por eu queria apagar uma cena no Vista e ele nao me deixava apagar...Dizia que eu

nao tinha direitos de Administrador..

A minha conta era Pro-Toy e nao Administrador...Eu queria era por os direitos de

Administrador na minha conta(Pro-Toy). Se alguem souber como por esses tais direitos agradecia

muito...É que ja tou farto do nosso querido XP..

2. Romani48

Romani48 Power Member

Pro-Toy?? Não estás a confundir?

é que os direitos de Administrador nada têm a ver com a conta de nome Administrador..

O vista funciona com base de protecções, tu para poderes alterar um ficheiro dentro de uma pasta de sistema/programas ou definições que possa por em causa o funcionamento dos outros utilizadores/PC precisas de te elevar para Administrador!

Nas propriedades da pasta podes tirar as tuas limitações, ou simplesmente vais às contas de utilizadores e retiras o UAC.

Partilhar esta Página