1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV como por musicas/videos na psp???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mike_trc, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2895)

1. desculpem mas tive hoje uma psp e não sei como meter musicas e preciso comprar um cabo para passar as musicas????porque eu tenho uma maquina sony com o mesmo tipo de cartao e quando meto la musicas e passo para a psp aquilo nao funciona:(

2. silenx

silenx Power Member

search no fórum?...:rolleyes:

De qualquer modo..

1. Músicas: X:\PSP\MUSIC
    2. Fotos: X:\PSP\PHOTO
    (X: é a tua PSP)

3. e ja agora qual e o nome da pasta do videos????ja criei uma pasta com o nome video e aquilo nao da...eu tenho a psp a pouco tempo e sou um noob nisto

4. Nalgas

Nalgas Power Member

Acho melhor começares por ler o topico sticky... ta td explicado...

é a melhor forma até porque assim ficas a perceber..

Abraço

5. jclacerda

jclacerda Power Member

Mesmo assim se quiseres resolver isso sem teres de andar a meter o cartao na maquina fotografica e vice-versa tens esta solução.
    Eu comprei um Kit da Mad Catz que traz uma base para a PSP com um cabo usb, uma ligação RCA (ligar PSP a uma aparelhagem) e carregador via USB.Tudo isto ficou por 14.90€ no Jumbo.
    Aquilo acaba mesmo por funcionar como uma PEN e os softwares que estão no Topico fazem basicamente tudo.Com o cabo e depois de leres este sticky: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=100960 , de certeza que não vais ter mais problemas porque está tudo explicadinho.è mesmo muito simples.

Última edição: 8 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página