como por musicas/videos na psp???

Mike_trc

Membro
desculpem mas tive hoje uma psp e não sei como meter musicas e preciso comprar um cabo para passar as musicas????porque eu tenho uma maquina sony com o mesmo tipo de cartao e quando meto la musicas e passo para a psp aquilo nao funciona:(
 
e ja agora qual e o nome da pasta do videos????ja criei uma pasta com o nome video e aquilo nao da...eu tenho a psp a pouco tempo e sou um noob nisto
 
e ja agora qual e o nome da pasta do videos????ja criei uma pasta com o nome video e aquilo nao da...eu tenho a psp a pouco tempo e sou um noob nisto

Acho melhor começares por ler o topico sticky... ta td explicado...

é a melhor forma até porque assim ficas a perceber..

Abraço
 
Mesmo assim se quiseres resolver isso sem teres de andar a meter o cartao na maquina fotografica e vice-versa tens esta solução.
Eu comprei um Kit da Mad Catz que traz uma base para a PSP com um cabo usb, uma ligação RCA (ligar PSP a uma aparelhagem) e carregador via USB.Tudo isto ficou por 14.90€ no Jumbo.
Aquilo acaba mesmo por funcionar como uma PEN e os softwares que estão no Topico fazem basicamente tudo.Com o cabo e depois de leres este sticky: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=100960 , de certeza que não vais ter mais problemas porque está tudo explicadinho.è mesmo muito simples.
 
Última edição:
Back
Topo