Como por o Windows na PSP

pmpneves

Power Member
Olá, sou novo aqui neste forum... eu não procurei muito bem mas não encontrei o que queria, então é assim... eu comprei uma PSP e sei que se pode por o Windows xp né? Mas não sei como é que se poe nem sei onde ta disponivel o ficheiro. Agradecia se alguem me podesse explicar como é que se faz isso porque a maioria dos outros sites estão todos em Ingles... e n da para explicar lá muito bem. OK?:-D
 
Olá, sou novo aqui neste forum... eu não procurei muito bem mas não encontrei o que queria, então é assim... eu comprei uma PSP e sei que se pode por o Windows xp né? Mas não sei como é que se poe nem sei onde ta disponivel o ficheiro. Agradecia se alguem me podesse explicar como é que se faz isso porque a maioria dos outros sites estão todos em Ingles... e n da para explicar lá muito bem. OK?:-D


força se sabes que isso é possivel, o que não é.... mete ai os sites em ingles..
 
PMPneves o segundo link é de um portal em HTML com o estilo do xp e nao do XP em si.

Do windows 95 ja foi possivel e ja fizeram, windows XP ainda não e tambem nao gostaria de dizer que é impossivel..é apenas improvavel que dê.

Se queres saber como por o windows 95, le o site que postaste, está la a explicar ¬¬

Precisas é de ter uma PSP 1.5 .

Aviso-te que é um bocado complicado para alguem que n esteja muito familiarizado com..informatica em geral, penso que n ha perigo de estragares a PSP mas se n perceberes nada daquilo vais passar os proximos 2 seculos a tentar fazer aquilo funcionar.
 
Última edição:
Back
Topo