1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Como por o Windows na PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pmpneves, 13 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2328)

1. pmpneves

pmpneves Power Member

Olá, sou novo aqui neste forum... eu não procurei muito bem mas não encontrei o que queria, então é assim... eu comprei uma PSP e sei que se pode por o Windows xp né? Mas não sei como é que se poe nem sei onde ta disponivel o ficheiro. Agradecia se alguem me podesse explicar como é que se faz isso porque a maioria dos outros sites estão todos em Ingles... e n da para explicar lá muito bem. OK?:-D

2. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

simplesmente inda ninguem consegiu. é uma treta

3. int

int Power Member

força se sabes que isso é possivel, o que não é.... mete ai os sites em ingles..

4. pmpneves

pmpneves Power Member

Última edição: 13 de Agosto de 2006
  5. paperless

paperless Power Member

PMPneves o segundo link é de um portal em HTML com o estilo do xp e nao do XP em si.

Do windows 95 ja foi possivel e ja fizeram, windows XP ainda não e tambem nao gostaria de dizer que é impossivel..é apenas improvavel que dê.

Se queres saber como por o windows 95, le o site que postaste, está la a explicar ¬¬

Precisas é de ter uma PSP 1.5 .

Aviso-te que é um bocado complicado para alguem que n esteja muito familiarizado com..informatica em geral, penso que n ha perigo de estragares a PSP mas se n perceberes nada daquilo vais passar os proximos 2 seculos a tentar fazer aquilo funcionar.

Última edição: 14 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página