1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como por os computadores em rede sem net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por The Lavigne, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 732)

1. The Lavigne

The Lavigne Banido

gostaria de saber como ligar os computadores em rede sem ter net.

Já tentei inumeras vezes mas não consegui.

estou a desesperar pois preciso da rede urgentemente para um trabalho.

P.f. ajudem.

cump's

2. eXhume

eXhume Power Member

eu aqui em casa tenho um router xavi e basta me meter os pcs por ip fixo e nao atribuir os DNS da net , pcs ficam somente em rede nao consuigo aceder a net

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Muito pouco ficamos a saber só com essa informação, rede cabo? wireless? quantos pcs? que sistemas operativos? router?

4. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Se for dois computadores usa um cabo crossover e depois mudas as propriedades do tcp/ip para ip's fixos.

Se for vários computadores usa um router ou um switch e para não teres net basta não teres o fio da linha telefónica ligada ao encaminhador de pacotes(router/switch).

Ajudava se desses mais informações.

5. jotenko

jotenko Banido

Ele deve estar a querer dizer do género, 5 computadores (3 sem Internet) em rede atrás de um router.

6. sasa

sasa Power Member

...sem fios, pois a posta está na secção wireless, penso eu de que...

para não teres net, desligas a linha do router:lol:

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Se ele souber o IP de um site ainda consegue aceder :-D

A maneira mais eficaz é meteres IPs fixos e não meteres gateway na config TCP/IP dos pcs que queres "barrar"

Com isso tens o problema resolvido.

Partilhar esta Página