Como Por Pastas Em Partilha

Olá a todos os teckers,a minha dúvida é a seguinte.
Na minha empresa tenho 4 computadores,o meu tem internet os outros nao tenho um router para eles ficarem ligados em rede,o que eu gostaria de fazer é o seguinte é criar 3 pastas de partilha para cada um dos computadores,exemplo(pasta joão ) (pasta maria) (pasta zé) cada nome representa um pc como faço para criar esta partilha e fazer de maneira a que cada um tenha acesso apenas a esta pasta a que lhe pertence
Eu no meu k tem internet ponho a informação para destribuir o trabalho para eles fazerem
 
Última edição:
o que escreveste nao faz sentido. le e volta a escrever direito com os pontos no sitio. se nao fores administrador nem te des ao trabalho.

cumps
 
324

pá... ora bem.. se bem entendi..tu tens 4 pc's e queres partilhar pastas entre eles.. mas não tens hub..

é assim.. pra ligar os 4 em red precisas de um "hub"...isto porque não tens router..se tivesses router.. podias ter net e rede entre os 4 pc's.. mas com um Hub isso resolve-se..

tens o hub, tens os cabos de rede rj45 para cada um e pronto..

depois.. basta ires ás propriedades das pastas que queres partilhar e por "partilhar".. e tá feito..podes escolhr se queres permissões de escrita ou só de leitura..

é isso.. podes até com um pc ligado á net ter net nos outros.. ficando um a servir de servidor de net...

agora.. dividir trabalho entre os 4 pc's.. e tal.isso não se faz assim.. não entendo bem o que qeures dizer com isso... mas a tua ideia é por 4 pc's a rabalhar pro teu ?? se é isso.. isso só resulta com programas especiais.. e desenvolvidos a pensar nesse sistema..tipo folding.. e essas coisas..


espero poder ter ajudado
 
filipe andre disse:
Olá a todos os teckers,a minha dúvida é a seguinte.
Na minha empresa tenho 4 computadores,o meu tem internet os outros nao tenho um router para eles ficarem ligados em rede,o que eu gostaria de fazer é o seguinte é criar 3 pastas de partilha para cada um dos computadores,exemplo(pasta joão ) (pasta maria) (pasta zé) cada nome representa um pc como faço para criar esta partilha e fazer de maneira a que cada um tenha acesso apenas a esta pasta a que lhe pertence
Eu no meu k tem internet ponho a informação para destribuir o trabalho para eles fazerem

Epá, faz um desenho ...
 
Acho que o que ele quer é ter o PC dele com 4 pastas partilhadas, em que cada computador da rede so tem acesso à sua pasta, e depois colocar lá cenas tipo documentos ou whatever que ele queira que o pessoal que usa os outros PCs faça...
Pelo menos foi isso que percebi
 
Back
Topo