1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como pôr um programa a arrancar com o Win. Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por malveiro, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1030)

1. malveiro

malveiro Power Member

Boa tarde, instalei o SpeedFan para conseguir ver a temperatura do meu cpu num windows side bar gadget mas o problema é que o programa não inicia automaticamente com o windows, gostaria de saber se há alguma maneira de o pôr a iniciar automáticamente???
    Agradeço alguma urgência na resposta se possivel.
    Desde já o meu obrigado!!!

2. Tekker

Tekker Power Member

Penso que se puseres um atalho do programa na pasta Startup (Start > All Programs > Startup) funciona.

3. malveiro

malveiro Power Member

não é preciso mexer no registo??

4. Tekker

Tekker Power Member

Há via registo e há via startup.

Startup foi o que disse anteriormente.

Em relação ao registo, normalmente há uma opção no programa que diz "iniciar com o windows" e aí ele próprio cria uma chave no registo. Se o teu programa tem essa opção, basta seleccionar isso.

5. malveiro

malveiro Power Member

o problema é que o programa não têm essa opção, mas se via Startup me resolve o problema então não é preciso mexer no registo.

6. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Boas!

O speedfan tem o problema que para conseguir ver todas as temperaturas, tem de arrancar com privilégios de admin e para isso vê o guia que tá na minha assinatura que explica como fazer isso ;)

7. malveiro

malveiro Power Member

e qual é a tua assinatura ( desculpa a ignorância )??

8. muddymind

Assinatura é o que se chama a aquele texto e imagens que aparecem de forma automatizada por baixo do post... :P

9. malveiro

malveiro Power Member

Ok, já consegui pôr o programa a arrancar com o windows mas agora tenho outro problemazito que é : como minimiza-lo automáticamente

10. muddymind

vai ao configure->options->start minimized :P

11. malveiro

malveiro Power Member

Há gajos muita burros!!!! Obrigadão pela ajuda!!!!

Partilhar esta Página