Como pôr um programa a arrancar com o Win. Vista

malveiro

Power Member
Boa tarde, instalei o SpeedFan para conseguir ver a temperatura do meu cpu num windows side bar gadget mas o problema é que o programa não inicia automaticamente com o windows, gostaria de saber se há alguma maneira de o pôr a iniciar automáticamente???
Agradeço alguma urgência na resposta se possivel.
Desde já o meu obrigado!!!
 
Há via registo e há via startup.

Startup foi o que disse anteriormente.

Em relação ao registo, normalmente há uma opção no programa que diz "iniciar com o windows" e aí ele próprio cria uma chave no registo. Se o teu programa tem essa opção, basta seleccionar isso.
 
o problema é que o programa não têm essa opção, mas se via Startup me resolve o problema então não é preciso mexer no registo.
 
Boa tarde, instalei o SpeedFan para conseguir ver a temperatura do meu cpu num windows side bar gadget mas o problema é que o programa não inicia automaticamente com o windows, gostaria de saber se há alguma maneira de o pôr a iniciar automáticamente???
Agradeço alguma urgência na resposta se possivel.
Desde já o meu obrigado!!!

Boas!

O speedfan tem o problema que para conseguir ver todas as temperaturas, tem de arrancar com privilégios de admin e para isso vê o guia que tá na minha assinatura que explica como fazer isso ;)
 
Ok, já consegui pôr o programa a arrancar com o windows mas agora tenho outro problemazito que é : como minimiza-lo automáticamente
 
Back
Topo