1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como por um volante para conduzir direito?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por DJINSIDE, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1278)

1. DJINSIDE

DJINSIDE Banido

É o seguinte eu tenho o colin mcrae dirt e o GRID para jogar com o volante NGS diablo.

Mas qd meto o jogo akilo nao assume o volante...tipo....para conduzir o carro com o volante preciso de ir as opçoes e ir a costum control...ou seja tenho k inserir as indicaçoes manualmente...tido (direita viro pa direita...eskerda...viro pa eskerda...etc etc).

Depois qd entro no jogo tornasse impossivel conduzir o carro..visto k basta virar o volante um bokadinho d nada e o carro vira completamente...e a vibraçao nao da... ja fui a loja e o volante ta em perfeitas condiçoes...o que faço para por isto direito?

Agradecia uma resposta com alguma urgencia pk ja ando a stressar com isto...
    Obrigado...

(se ja existe este topico peço desculpa nao o vi)

2. commendatore

commendatore Banido

A maioria dos jogos já vem "pré-configurada" para os volantes mais conhecidos.

isso que tens de fazer manualmente todos fazemos com outros volantes.
    É a calibração.
    Provavelmente tens a resposta do volante muito alta, ou seja, tens de tentar reduzir a "velocidade" com que ele assume o movimento, como se da sensibilidade de um rato se tratasse.
    `
    Não conheço esse volante, mas deve ser apenas uma questão de calibração bem feita

3. TobiasFish

TobiasFish Banido

esquece esses jogos para jogar com volante, mas esquece mesmo! esses e need for speeds e afins!

volante é bom para jogar simuladores! se queres jogar GRID o melhor é um GamePad

tenho volante e sei do que estou a falar...

se queres jogos bons para jogar com volante aqui ficam alguns:

GTR-Evolution (o melhor na minha opinião)
    GTR2
    RACE 07
    GT LEGENDS

de Rally tens o Richard Burns Rally ...

4. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Eskeceste o rFactor .... :007:

5. TobiasFish

TobiasFish Banido

sim :007:

e o Live for Speed dizem que também é bom! mas nunca testei!

6. DJINSIDE

DJINSIDE Banido

e isto é assim? entao se os jogos so reconhecem os volantes conhecidos como é k pomos os outros volantes a dar?e ja agr nao é uma kestao de calibraçao....é impossivel conduzir msm....

de kualker das formas ja tou a tratar de ter os jogos k m aconselhaste....

depois digo se deu ou nao...

obrigado

7. CheckerPT

CheckerPT Power Member

o LFS é mt bom, está ao nivel do rFactor mas tem poucos carros e poucas pistas e nem sequer da para por mais e mesmo assim ha 2 tipos de licenças do jogo S1 e S2 e na S1 ainda tem menos carros e menos pistas, tambem não ha forma de por MOD's nem adicionar outro tipos de pistas que não sejam as que vêm com o jogo.
    Ao contrário, o rFactor, tem centenas de MOD's com as pistas mais variadas e veiculos para todos os gostos, desde os 2Cv até aos Monster trucks!! Claro que passando por Formula 1 (vários MOD's), carros prototipos, DTM, rally etc... grande SIMULADOR!! Pessoalmente o que mais jogo é o MOD F1RFT está excelente!

8. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

A mim parece que configurastes o volante como se fosse um gamepad em que o minimo movimento do volante é interpretado como se carregasses nas setas do gamepad.

Antes de mais, verifica no painel de controlo se tens o volante bem calibrado e se o movimento que fazes com o volante corresponde com os valores devolvidos pelo Windows ou pelo programa que usas para fazer a calibração.

9. DJINSIDE

DJINSIDE Banido

tipo....eu vou ao painel d controlo...vou a calibraçao....e ai onde tem akela cruzinha no mei ...mal eu viro o volante um bocadinho k seja a cruz vai completamente para o lado...a impressao ke da é k isto assume como se fosse um comando...nao um volante...como ponho isto direito??

Ajudem-m sff...

10. TobiasFish

TobiasFish Banido

eu com o meu volante nunca configurei nada disso

instalaste o software que vem com o volante?

11. Mitch

Mitch Banido

e depois queres jogar online e só podes jogar com os que têm o mesmo MOD :p
    no LFS todos os jogadores têm o mesmo jogo, todos podem jogar juntos. queres ter 1000 carros para quê? depois não dominas nenhum. e no LFS tens dezenas de configurações de pista, duvido que consigas sequer memorizar metade para ser competitivo :P

12. CheckerPT

CheckerPT Power Member

e vai correr com um Seat ibiza contra um Sauber F1 concerteza :P deve ser uma corrida justa lol
    Podes não gostar do simulador, mas o facto é que é apreciado por toda a gente que gosta de simuladores, isso faz lembrar as guerras entre os PC e os comodore Amiga, so porque se tem um, é obrigatório ser melhor que o outro.... desculpa mas isso é ser fechado e não ter visão do que realmente é bom ou não... Não me viste dizer mal do LFS apenas constatei factos, aliás eu disse que o jogo é bom, se não tiveres lido volta a ler com atenção.
    Há servers em quantidade e com todos os MOD's possiveis, existem campeonatos e outro tipo de competições online e nunca foi impedimento para ninguem, aliás podes fazer como eu, criei o meu próprio server com o MOD que EU escolhi e jogo com o pessoal amigo, mas tens mais, o "MOD" natural deste simulador rFactor é "All tracks and Cars" qual é a dificuldade disto???
    Há pessoas que adoram dizer mal das coisas só por dizer!!

Fika bem

13. DJS

DJS Power Member

Se na calibração cola logo mal viras o problema não é do jogo, é do volante ou da falta de drivers do mesmo.

14. Mitch

Mitch Banido

viste-me a falar mal do rfactor? onde? :confused: ? apenas falei do que considero uma desvantagem num jogo essencialmente multiplayer: não haver o mesmo conteúdo nas máquinas de todos os jogadores é um factor limitador. isto é inegável.

15. Necrom

Necrom [email protected] Member

Eu tinha um volante por aqui que precisavas de ligar um botãozinho para activar o reconhecimento analógico, senão acontecia como a ti, se vira-se um bocadinho que seja era como se tivesse virado o volante completamente (funcionava como um comando digital).
    Tenho 2 joypads parecidos com os dual-shock da PS que também precisam activar um botão para ligar o analógico, ou funciona como digital. Será que esse volante não tem um botãozinho algures que é preciso ligar? :P

Partilhar esta Página