1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como posso amentar o meu oc? com air cooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Black Knight, 22 de Janeiro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 720)

1. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

pessoal ja consegui passar o meu p4 2660 pa p4 2810 mas como ainda tenho cooler de origem na ajuda muito! a minha board é uma dfi p4x400 al e tenho uma fonte 360 pfc mas ja tenho muitas ventoinhas ligadas e a placa grafica (6600gt) tambem ta ligada a fonte o k quando o meto a 2860 ele fica instavel e não aguenta! podem dar-me alguma ajuda pa poder puxar pelo pc? :(

Obrigado! :001:

2. Elvas

Elvas Power Member

ja experimentaste aumentar um cadito a voltagem do cpu? possivelmente é disso...
    mas o mais certo é as memorias serem o handicap visto serem ddr333

o teu cpu é de 533 ou 800?

3. Black Knight

533 é socket 478! achas k deva puxar mais pela fonte ela ja se ta a ver negra para aguentar as fans e a grafica! mas não custa nada tentar! obrigado :lol:

4. Intego

Intego Power Member

Compra um´cooler decente lolololo(hehehehe) e essa fonte ainda dá prós gastos maluco!!!!! :x2: :lol:

5. Black Knight

nepia ela aguenta mas n é muito tempo! dp eu aumento o clock ao pc kando tivermos a jogar e vais ver o k faz! e o cooler (zalman7700) k kero ta bue caro! :005:

6. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

o meu 2.6--800 dá os 3300 e tal 100% estáveis... E há aki um moço no forum que inda dá mais... dv ser mm das memos :(
    Boa sorte }>

7. Black Knight

ya eu ja vi ai um k passou um 2.4 pa um 4.4! vamos fazendo como podemos! fika ;)

Partilhar esta Página