1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como posso arranjar o wallpaper original para KG800?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Paradox000, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1004)

1. Paradox000

Paradox000 Power Member

Boas.

Penso que todos devem de conhecer este telemovel o KG800.

Comprei ha um ano atras e nao tive nenhum problema. E exclusivo da TMN e sendo ele exclusivo reparei que faltava um wallpaper original - que vem no telemovel - que nao estava na lista que é este:

Gosto dos wallpapers wue vem no telemovel mas esse é o que chama mais atenção (talvez por ter sido este que mostraram na publicidade do telemovel)

quando pesquisei pelos wallpapers este nao estava e tinha sido substituido por um da TMN - visto que e exclusivo tiraram este para porem o seu logo.

Agora queria era saber - pois ja ha muito tempo que procuro este wallpaper - onde posso arranja-lo? ja pesquisei por muito lado na internet ate enviei e-mails para a LG Portugal e nao recebi nada!

Se alguem souber como me ajudar agradecia imenso. Obrigado :)

2. Paradox000

Paradox000 Power Member

ou se alguem tiver esta imagem que faça o upload sff :)

3. wviegas

wviegas Power Member

se souberes o nome do ficheiro podes procurar mais facilmente no google por imagens :)

4. Migael

Migael Banido

Essas imagens de origem dão para apagar? É que normalmente as que vêm de origem estão bloqueadas. :confused:

5. wviegas

wviegas Power Member

depende de marca para marca...

6. Paradox000

Paradox000 Power Member

Nao sei mas acho que depende de marca para marca. Acontece que esta imagem foi apagada pela TMN pois o telemovel e exclusividade da operadora. Acontece que eu, por acaso, gostaria de te-lo todo original lol

Quanto ao nome do ficheiro desconheço e ja tentei durante muito tempo procura-lo.

Obrigado pela atenção :)

7. Paradox000

Paradox000 Power Member

hmm tem sido mesmo dificil procurar... alguem sabe algum contacto da LG mobile em portugal? obrigado :)

Partilhar esta Página