1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como posso aumentar o alcançe do sinal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fotomik, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2034)

1. Fotomik

Fotomik Power Member

Boas

É o seguinte: a minha casa tem 3 pisos. O escritório, onde está o router wireless fica no primeiro piso. Mas às vezes aptece-me ter net no quarto para trabalhar mais à vontade. Actualmente, usando o router que tenho (Lynksys WRT150N - Norma N) a net chega muito fraca ao quarto, isto quando chega.
    O que gostaria de saber era formas de retransmitir e intensificar o sinal, de modo a que a net chegue ao quarto.

Daqui do escritório ao quarto o sinal tem que passar muitas paredes e portas e não vai lá com uma mudança da posição do router.

2. Fotomik

Fotomik Power Member

O ideal seria mesmo a utilização desses repetidores AP, sabes em que tipo de lojas posso encontrar isso? (*****, media market...ou so em lojas de informatica?)

3. Refugado

Refugado Power Member

Penso que o mais indicado seria mesmo colocares um AP.
    Comprar uma antena também pode ser um possibilidade mas não sei se funciona lá muito bem!

4. Fotomik

Fotomik Power Member

Lê o meu post anterior...

5. casser

casser Power Member

No caso do router dele, comprar duas antenas..

Antes de comprarem material, porque não experimentam fazer uma antena caseira? custa meia duzia de patacas e pode surpreender

Windsurfer Antenna

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

1 - comprar antena com mais potencia
    2 - Comprares isto ligao este por cabo de rede ao do andar de baixo

Partilhar esta Página