Como posso cancelar compra no Paypal?

playgame

Power Member
Boa tarde, o meu filho sem a minha autorização fez 3 pagamentos na PSN pela conta Paypal. Há alguma possibilidade de cancelar essas compras? (foi para o jogo GTA V).
Fiz a reclamação na Paypal e a resposta foi esta.
O pagamento em questão foi enviado como parte de um contrato de faturação previamente estabelecido. Por esse motivo, não podemos considerar que tenha existido um pagamento não autorizado.

Como cortesia, cancelámos este contrato de faturação por si. No entanto, e de futuro, é importante que saiba que pode gerir e cancelar os seus contratos de faturação diretamente na sua conta PayPal.
 
No caso do pagamento ter sido para a compra do jogo e o mesmo não tiver sido transferido/iniciado, podes falar com a Playstation a indicar que não pretendes o jogo, em alguns casos eles fazem o reembolso. Se por outro lado, o jogo já foi iniciado, ou os pagamentos foram para compras dentro do jogo (por exemplo, os cartões tubarão), então acho que não há nada a fazer.

Quer o paypal, quer o número do cartão de crédito ficam gravados na conta, e podem ser usados mais tarde sem os introduzir novamente.
 
No caso do pagamento ter sido para a compra do jogo e o mesmo não tiver sido transferido/iniciado, podes falar com a Playstation a indicar que não pretendes o jogo, em alguns casos eles fazem o reembolso. Se por outro lado, o jogo já foi iniciado, ou os pagamentos foram para compras dentro do jogo (por exemplo, os cartões tubarão), então acho que não há nada a fazer.

Quer o paypal, quer o número do cartão de crédito ficam gravados na conta, e podem ser usados mais tarde sem os introduzir novamente.
A compra foram os cartões tubarão. Mas não há mesmo nenhuma hipótese?
 
Back
Topo