1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como posso desinstalar um programa no iphone?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Angy, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 12516)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ola!Boa tarde..Inscrevi-me no forum pois preciso de ajuda! Já instalei alguns programas através do installer que me pareciam apropriados para um melhor funcionamento do iphone, uma vez que vem bastante incompleto..!!
    Entre os varios programas que instalei, instalei um com o nome de HWpen (Hanwang handwriting IME), o problema deste, é que deixei de conseguir escrever no iphone com acentos, o que é bastante necessario! Gostava de desinstalar o programa mas n aparece no Uninstall.
    Será que alguem me poderia ajudar?
    Obrigada

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Fazes isso no proprio installer acho eu

3. atraves do installer nao é!
    o programa nao aparece na lista =| mas obrigada na mesma!

Última edição: 12 de Junho de 2008
  4. luckystriked

luckystriked Power Member

é sim, de certeza q instalaste? qual é o programa?

5. o programa é o HWpen (Hanwang handwriting IME)..sim instalei, mas nao aparece no uninstall! Nao percebo pk!
    Ainda por cima o programa não serve para nada, e ainda me tirou a possibilidade se mandar nas mensagens acentos!

6. Razzo

Razzo What is folding?

As vezes não aparecem na lista de desinstalar, no entanto é raro.

So vejo o restore como solução, mas perdes outros programas instalados

7. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Por "melhor funcionamento do iphone" assumo que o desbloqueaste e estás a correr software com o iPhone "jailbroken".

As nossas regras são claras quanto a esta matéria.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página