1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como Posso Desmontar Um Monitor Crt???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por peixe03, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 4865)

1. caros colegas do forum, eu tenho um monitor CRT Samatrong 75E (Samsung) avariado, e como ja esta fora da garantia gostaria de o abrir para tentar solucionar a avaria, mas nao o consigo abrir, tirar-lhe a carcaça fora.

sera k alguem me sabe dizer como tirar a carcaça a um monitor deste tipo???
    ou quais os passos que devo seguir para que a carcaça saia fora???

caso de alguma duvida deixem mensagem.

obrigado, cumps.

2. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Última edição: 20 de Maio de 2008
  3. Viva.

Não deves criar vários topicos com a mesma questão, não é assim que te vão responder ou ajudar.
    Aconselho a eliminares o topico anterior a este.

Sobre o monitor em causa não tem metas nisso, te garanto que não é o fusivel que está avariado, como acima te disseram o monitor tem pontos de alta-tensão mesmo depois de desligado da corrente. Entrega isso numa loja de assistência para a reparação/orçamento.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Para mexer com segurança tens que esperar algum tempo (não sei precisar, mas eu cá esperava uma hora, no mínimo :p) para que ele descarregue e essa 'alta tensão' desapareça.

5. Mix-Mou

Mix-Mou Power Member

nao devias abrir um monitor CRT pois dá muito trabalho e acabas por te sujar por tudo que é sitio logo mais val comprares um novo

Partilhar esta Página