1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Como posso ligar a PSP a PS2 ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lordy, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3459)

1. Um amigo meu tem a PSP e de ve em quando vai a minha asa e leva-a um dia esperementamos liga-la a minha PS2 praver se dava pra jogar como se fosse outro comando mas nao deu.

alguem me sabe dixer se isto e possivel

e se for possivel como e k fasso

2. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Acho que não é possivel

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Claro que não é possível.

Onde está o segundo analógico? O R2 e o L2? .....

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

E o R3 e L3.

De qualquer forma tem que haver alguma ligação... Pelo menos o Outrun 2006 C to C tem lá a dizer que dá para ligar à PS2...

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Pode ser para transferir algo.

O Smackdown vs Raw 2006 também tem uma opção de ligar á PS2 que serve para transferir lutadores entre PSP e PS2. Mas é preciso ter os 2 jogos em cada sistema.

6. rafsantos

rafsantos Power Member

Penso que dá para ligar atravez das portas usb, mas só para troca de ficheiros e nada mais.

7. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Só dá para transferir ficheiros...
    Por exemplo no Fifa, Smackdown vs Raw dá para fazer varias coisas ligando por cabo usb
    Para servir de comando nao dá

8. mas experimentamos faxer a transferencia de jogadores e nao deu

e preicos algum programa em especial

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

E tinham o mesmo jogo nos 2 sistemas?

10. sim mas nao tavamos a conseguir fazer nada
    tivemos ainda 2 horas a ver se funcionava

11. JDaman

JDaman Power Member

Eu que saiba há um homebrew que permite a ligação da PSP a PS2 para a utilização de comando.

Fiquem Bem.

12. DarK_SharK

DarK_SharK Power Member

Sim, é possível se tiveres o Swap Magic basta meter uma aplicação na PSP e ligar o cabo USB e meter ligação USB na PSP, no teu memorys stick crias umas pasta SWAPMAGIC e lá dentro metes a aplicação .elf dentro da pasta e muda o nome para SWAPMAGIC.elf e com a aplicação elfluncher o que eu uso posso aceder ao memorys stick a partir da psp!

Partilhar esta Página