1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como posso meter um filme em .avi num dvd-r

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por miguelx, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 985)

1. miguelx

miguelx Power Member

como posso meter um filme em .avi num dvd-r quais os programas? ha algum totorial ?o que fazer?

2. paraai5

paraai5 Power Member

Mas queres converter o filme é? ou só queres gravar o filme num DVD?

3. petersaints

petersaints Power Member

4. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Eu costumo usar o Convertxtodvd... e muito bom!

5. Rogerslb

Rogerslb Power Member

convertxtodvd é a melhor opçao..
    Ja agora em relaçao a outra duvida que te vi colocares noutro topico, com este programa nao precisas nem do nero nem de outro programa de gravaçao, visto que ja traz incluido gravador para gravares o teu dvd.

Última edição: 14 de Novembro de 2008
  6. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Caso queiras pôr ficheiros .avi num DVD sem alterares o seu formato, basta gravares o DVD como Dados/Data (em inglês). Isto aconselha-se às pessoas que têm leitores de DVD Divx, se os quiseres ver na TV, ou então para aqueles que apenas querem ver os ficheiros .avi no PC. Caso estejas a falar em ficheiros que não são .avi e ainda os tens que converter, segue os conselhos em cima dados e depois segue as instruções dadas anteriormente, para os gravares para o DVD.

Última edição: 15 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página