Como posso mudar o meu IP?

Xmeagol

Power Member
Ora boas! registei-me agora! acho este forum interessante.. por isso decedi fazer um thread aki, porque tambem tao sempre mais de 100 pessoas a ver os topics :D


Isto dito, queria perguntar como mudo o meu IP? ja tentei tudo! o meu ISP é a Oni e tenho a oni 512k...

Ja tentei usar programas e tentei usar o MS-DOS (/flushdns etc etc) mas sem sucesso

isto porque nao me sinto relativamente seguro com o meu PC, e porque podia usar o rapidshare.com sem ter de pagar nada...

o meu irmao mais velho (tenho 16 anos xD) dise para tentar arranjar Proxys mas acho que é arriscado demais porque tenho ouvido histórias em relaçao a isso..


o meu irmao tem a mesma ISP e net que eu, ele nao usa router, nem eu...


Como é que o IP do pc dele Muda?!?! Juro que k nao percebo.. :smiliel:
 
Isso é USB, correcto?


É só puxar a ficha e voltar a colocá-la no buraquinho :-D

Desliga e liga novamente a ligação por software. Se não der, desliga o modem fisicamente e volta a ligar.

Se não funcionar, considera-te sortudo (ou não), tens ip fixo .
 
A solução mais fácil é mesmo os proxys!! Onde é que ouviste histórias que é arriscado?!? eu farto-me de usar proxys publicos, e não tenho qualquer problema...é preciso é ter alguma paciência para encontrares deles de jeito :-D
 
is that so?
como é que se sabe se são "ilegais" ou não?????

Lá voltamos a mesma conversa do costume.... não é por ter disponível o porto 8080 ou 3128 ou o raio que seja que tens direito a ligar-te a ele.

Se o gajo fizer queixa de ti acredita que a lei vai estar do lado dele. Utilizaste um serviço que não tinhas o direito de usar.
 
"Lá voltamos a mesma conversa do costume.... não é por ter disponível o porto 8080 ou 3128 ou o raio que seja que tens direito a ligar-te a ele."
como é que eu sei isso??????????????
qual é lei que diz isso? está no código do processo penal?
 
Lá voltamos a mesma conversa do costume.... não é por ter disponível o porto 8080 ou 3128 ou o raio que seja que tens direito a ligar-te a ele.

Se o gajo fizer queixa de ti acredita que a lei vai estar do lado dele. Utilizaste um serviço que não tinhas o direito de usar.

secalhar é por isso que existem proxys com passwords so usas se tiveres password para usar chama-se a isso proxys privados preçisas de autorizaçao e password para usar , logicamente um proxy publico nao preçisa de password por ser publico .
 
secalhar é por isso que existem proxys com passwords so usas se tiveres password para usar chama-se a isso proxys privados preçisas de autorizaçao e password para usar , logicamente um proxy publico nao preçisa de password por ser publico .

quantos proxys publicos conheces? e atenção estamos a falar de proxys onde os donos os publicam como free for all?
 
"Lá voltamos a mesma conversa do costume.... não é por ter disponível o porto 8080 ou 3128 ou o raio que seja que tens direito a ligar-te a ele."
como é que eu sei isso??????????????
qual é lei que diz isso? está no código do processo penal?

não sou advogado para te dizer os artigos mas sei que houve malta q teve uma visitinha da PJ á uns anos atrás a conta disto.
 
quantos proxys publicos conheces? e atenção estamos a falar de proxys onde os donos os publicam como free for all?

basta googlares e saber procurar e vais ver a carrada de listas de public proxies que existe ou melhor ainda que public sao os Anonymous Proxies .
se receberam visitinhas da PJ foi por algo ilegal (hacking) que fizeram com proxies e quizeram esconder o IP , nao foi pelo simples facto de usarem os proxies em algo inofensivo ...
 
ppl nao vamos ir Offtopic!

eu presiso entao dos proxies, mas vou tar sempre amudar de IP a cada minuto, vou fazer uma coisa muito cansativa

podiam darme instruçoes pa fazer isto? eu tenho o IE7
 
Não é por nada mas...

Ou explicas pq é que queres estar a mudar de ip a cada minuto ou fecho a thread por achar que pode ajudar em actividades ilegais...
 
Back
Topo