1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como posso mudar o meu IP?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Xmeagol, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 54; Visualizações: 13486)

1. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Ora boas! registei-me agora! acho este forum interessante.. por isso decedi fazer um thread aki, porque tambem tao sempre mais de 100 pessoas a ver os topics :D

Isto dito, queria perguntar como mudo o meu IP? ja tentei tudo! o meu ISP é a Oni e tenho a oni 512k...

Ja tentei usar programas e tentei usar o MS-DOS (/flushdns etc etc) mas sem sucesso

isto porque nao me sinto relativamente seguro com o meu PC, e porque podia usar o rapidshare.com sem ter de pagar nada...

o meu irmao mais velho (tenho 16 anos xD) dise para tentar arranjar Proxys mas acho que é arriscado demais porque tenho ouvido histórias em relaçao a isso..

o meu irmao tem a mesma ISP e net que eu, ele nao usa router, nem eu...

Como é que o IP do pc dele Muda?!?! Juro que k nao percebo.. :smiliel:

2. ART_CORE

ART_CORE Power Member

faz um reset ao modem e provavelmente vai sincronizar com um ip diferente , proxys arriscado ??? lol

3. Xmeagol

Xmeagol Power Member

tipo nao dá

como faço reset? nao tem butao como o da netcabo (se tas a falar no buraco mesmo pikeno)

4. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Isso é USB, correcto?

É só puxar a ficha e voltar a colocá-la no buraquinho :-D

Desliga e liga novamente a ligação por software. Se não der, desliga o modem fisicamente e volta a ligar.

Se não funcionar, considera-te sortudo (ou não), tens ip fixo .

5. Xmeagol

Xmeagol Power Member

mas como é que o meu irmao tem ip dinamico e eu nao ?!

acho que usa um modem diferente

6. banm

banm Power Member

A solução mais fácil é mesmo os proxys!! Onde é que ouviste histórias que é arriscado?!? eu farto-me de usar proxys publicos, e não tenho qualquer problema...é preciso é ter alguma paciência para encontrares deles de jeito :-D

7. xupetas

xupetas Banido

acredita que se forem ilegais e fores apanhado (e há quem já tenha sido) levas um abanão que nunca mais te esqueces

8. luikki

luikki Power Member

is that so?
    como é que se sabe se são "ilegais" ou não?????

9. xupetas

xupetas Banido

Lá voltamos a mesma conversa do costume.... não é por ter disponível o porto 8080 ou 3128 ou o raio que seja que tens direito a ligar-te a ele.

Se o gajo fizer queixa de ti acredita que a lei vai estar do lado dele. Utilizaste um serviço que não tinhas o direito de usar.

10. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

O teu IP começa por 127 ou 192?

:002:

11. luikki

luikki Power Member

"Lá voltamos a mesma conversa do costume.... não é por ter disponível o porto 8080 ou 3128 ou o raio que seja que tens direito a ligar-te a ele."
    como é que eu sei isso??????????????
    qual é lei que diz isso? está no código do processo penal?

12. ART_CORE

ART_CORE Power Member

secalhar é por isso que existem proxys com passwords so usas se tiveres password para usar chama-se a isso proxys privados preçisas de autorizaçao e password para usar , logicamente um proxy publico nao preçisa de password por ser publico .

13. xupetas

xupetas Banido

quantos proxys publicos conheces? e atenção estamos a falar de proxys onde os donos os publicam como free for all?

14. xupetas

xupetas Banido

não sou advogado para te dizer os artigos mas sei que houve malta q teve uma visitinha da PJ á uns anos atrás a conta disto.

15. ART_CORE

ART_CORE Power Member

basta googlares e saber procurar e vais ver a carrada de listas de public proxies que existe ou melhor ainda que public sao os Anonymous Proxies .
    se receberam visitinhas da PJ foi por algo ilegal (hacking) que fizeram com proxies e quizeram esconder o IP , nao foi pelo simples facto de usarem os proxies em algo inofensivo ...

16. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

ya, se sao publicas por logica e para se usar sem problemas dentro da lei
    Agora claro esta, usar proxys para ataques de brute force ou para cenas assim, claro que da PJ!

17. Xmeagol

Xmeagol Power Member

ppl nao vamos ir Offtopic!

eu presiso entao dos proxies, mas vou tar sempre amudar de IP a cada minuto, vou fazer uma coisa muito cansativa

podiam darme instruçoes pa fazer isto? eu tenho o IE7

18. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não é por nada mas...

Ou explicas pq é que queres estar a mudar de ip a cada minuto ou fecho a thread por achar que pode ajudar em actividades ilegais...

19. Xmeagol

Xmeagol Power Member

é esmo só pa mudar o ip sempre, mesmo so por isso, nao vou fazer nada de ilegal, lol

20. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

penso que o objectivo dele é para usar melhor o rapidshare.. presumo que nao seja ilegal

Partilhar esta Página