Como posso mudar o meu IP?

Oh pa, desculpem, copiei oIP pa aki sem kerer e fikou assim

bem, o ip acho que mudou, mas quando fis pela segunda ves ja nao fiqou igual


Reniciei o Pc e o IP mudou!

mas á alguma maneira de mudar o IP sem reniciar o pc ? :o

Ja te foram dadas muitas respostas a isso, e nenhuma delas foi sobre reiniciar o pc..

Se nao te queres dar ao trabalho de criares aquele ficheiro batch que te disse, basta tirares o cabo usb que liga o modem, e voltares a ligar! Quando fizeres a nova ligação à internet, o teu ip ja mudou..
 
ja exprimentei isso tudo!

o ip só muda quando renicio o PC..

Bewm, ja nao é mu! brigado

Tal nunca vi... É mesmo estranho... Sou utilizador adsl e sempre tive um endereço novo de cada vez que ligava, quer na oni quer no sapo. E nunca precisei de esperar 30 segundos nem reiniciar nada. E se em vez de andares a puxar fichas, deres a instrução de desligar o modem a partir do software do mesmo e depois voltares a ligar? Não funciona? cumps
 
Já agora só uma questão sobre este assunto de mudança de IP... é possivel utilizar proxies públicos com um ISP móvel? Ou apenas é possivel utiliza-los com os fixos? Obrigado pela ajuda! Cumps
 
ora.. Criei 4 contas de utilizador no windows, aparece IP diferentes em todas elas, mas mesmo assim tenho de fazer reboot, k demora quase 2 minutos

já nao é mau, mas nao ah maneira de mudar i ip semreniciar? ou usar proxies? ou programas?
 
ora.. Criei 4 contas de utilizador no windows, aparece IP diferentes em todas elas, mas mesmo assim tenho de fazer reboot, k demora quase 2 minutos

já nao é mau, mas nao ah maneira de mudar i ip sem reniciar? ou usar proxies? ou programas?

lol, isso é noobisse tua, o ip nao muda por reiniciares o pc, o que acontece é quando vai para reiniciar o modem fecha a sessão da net e quando entra no windows liga-se novamente já com outro ip, o que deves fazer é apenas terminar sessão/desligar modem (tudo por software) e ligar novamente, nada mais simples...
 
(...)
Se estás na netcabo esquece, tanto quanto sei o servidor de dhcp deles funciona de forma a que so prai de meia em meia hora é que é verificado se determinado ip publico está online ou não (excepto nas ligações em que se paga por tempo) pelo que não adianta nada desligar e voltar a ligar, (...)

Eu sou cliente Netcabo ADSL, tenho o serviço de 1mb e basta desligar o modem e voltar a ligar para ter novo IP (isto em quaisquer intervalos de tempo), pois eu por vezes também utilizo rapidshare e como não tenho paciencia para esperar é assim que faço.
 
Eu sou cliente Netcabo ADSL, tenho o serviço de 1mb e basta desligar o modem e voltar a ligar para ter novo IP (isto em quaisquer intervalos de tempo), pois eu por vezes também utilizo rapidshare e como não tenho paciencia para esperar é assim que faço.

Dizes bem... ADSL (basicamente é o mesmo que teres SAPO) experimenta fazer isso na rede cabo ;)
 
A menos que compres um IP são todos dinâmicos, embora com a ONI passado às vezes 10minutos e mais ainda me era atribuído o mesmo IP pelo servidor.
 
Boas,

Podes mudar o mac address da placa de rede, nas propriedades da placa, ou procurar por um programa que o faça quando queres (google). É pelo mac que o DHCP dá um ip nas redes de cabo.

[[]]'s
 
Eu apesar de ter SAPO ADSL, tenho IP fixo ( renova-se de 24 em 24 horas ). Também tinha dinâmico, era só desligar a ligação e voltar a ligar, que mudava o IP.
Depois fiquei sem net durante 1 dia, liguei a reportar, e quando me solucionaram o problema, verifiquei que já não tinha IP dinâmico. Não me faz grande diferença, era só msmo pelo Rapidshare, mas eu confirmo pelo meu caso, que tenho IP fixo..por mais que desligue, reinicie, faça FlushDNS...etc...só muda passado 24horas..
Questiono se não dará para mudar alguma configuração na página do modem ( Speedtouch 516v6 ) ?
Cumps !
 
Back
Topo