1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Como posso ter o novo router wireless da sapo sem pagar?

Discussão em 'PT COM' iniciada por jag2004, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1691)

1. jag2004

jag2004 Power Member

Olá. Gostaria de saber como é que posso trocar o meu 516v6 pelo fast 3102 que a Sapo anda a "dar".
    Se eu levar o router a uma loja eles trocam-me logo por outro? E se eu disser que está avariado?
    Será que só pagando os 25€ é que eu tenho hipótese?
    É que eu estava a pensar ir a uma loja da PT para a semana que vem e não queria enganar... queria sim era enganar..:p
    Obrigado...

2. dummyy

dummyy Power Member

n percebi. a sapo anda a "dar Modem/router wireless??"
    ainda que se tivesse que pagar 25 € fazia já esse upgrade!

3. dummyy

dummyy Power Member

ok, contactei o apoio. é grátis para novos clientes, mas fideliza 12 meses (óbvio).
    para clientes actuais é 25€. a senhora n sabia se fidelizava (só apanho maçaricos, tipico.)...
    se n fidelizar, óbvio que vale a pena.

4. jag2004

jag2004 Power Member

Eu queria sobretudo saber se por acaso eu dissesse que o meu modem estava avariado eles davam-me um destes novos...

5. Ze2000

Ze2000 Power Member

Vais a alguma loja que vende kits sapo adsl e compra um por 25.00 €, apanhaste mesmo um maçarico porque ao pagares o preço de venda não ficas fidelizado, não é gratis. é triste quando os clientes sabem mais do que o SAC...

6. sustohouse

sustohouse Power Member

Se tens um 516v6 deixa-o estar, é do melhor que anda por ai dentro da gama.

Os 25€ que vais gastar num novo modem/router compras um Acess Point e ligas ao 516v6.

Podes gastar um pouco mais do que 25€ mas ficas melhor servido.

7. b-r-u-n-@

b-r-u-n-@ Power Member

Concordo perfeitamente contigo, ainda semana passada estava num hipermercado um router SMC por apenas 29.90€.

8. albus19892003

albus19892003 Power Member

Tenta anular a subscrição do teu acesso ADSL...

Quando chegares à linha de retenção, negoceia com o operador o router wireless, secalhar terás é que ficar com uma fidelização de 12 meses...

Mas frisa que não queres ficar fidelizado, talvez com sorte consigas escapar-te...

9. BrunoDomingos

BrunoDomingos Power Member

Se tiveres TMN, com 200 pontos mandam-te um. O meu já cá está a bombar ;-)

10. m00s

m00s Power Member

sem cumprir um contrato de permanência?

11. BrunoDomingos

BrunoDomingos Power Member

Sim, sem contrato de permanencia. apenas as trocas por telemóveis te obrigam a contratos de permanência. Para o restante apenas estás limitado a uma troca por mês.

12. Esse Kit é um modem sem fios ou é uma placa da sapo?

Partilhar esta Página