Como posso ter o novo router wireless da sapo sem pagar?

jag2004

Power Member
Olá. Gostaria de saber como é que posso trocar o meu 516v6 pelo fast 3102 que a Sapo anda a "dar".
Se eu levar o router a uma loja eles trocam-me logo por outro? E se eu disser que está avariado?
Será que só pagando os 25€ é que eu tenho hipótese?
É que eu estava a pensar ir a uma loja da PT para a semana que vem e não queria enganar... queria sim era enganar..:p
Obrigado...
 
ok, contactei o apoio. é grátis para novos clientes, mas fideliza 12 meses (óbvio).
para clientes actuais é 25€. a senhora n sabia se fidelizava (só apanho maçaricos, tipico.)...
se n fidelizar, óbvio que vale a pena.
 
ok, contactei o apoio. é grátis para novos clientes, mas fideliza 12 meses (óbvio).
para clientes actuais é 25€. a senhora n sabia se fidelizava (só apanho maçaricos, tipico.)...
se n fidelizar, óbvio que vale a pena.

Vais a alguma loja que vende kits sapo adsl e compra um por 25.00 €, apanhaste mesmo um maçarico porque ao pagares o preço de venda não ficas fidelizado, não é gratis. é triste quando os clientes sabem mais do que o SAC...
 
Se tens um 516v6 deixa-o estar, é do melhor que anda por ai dentro da gama.

Os 25€ que vais gastar num novo modem/router compras um Acess Point e ligas ao 516v6.

Podes gastar um pouco mais do que 25€ mas ficas melhor servido.
 
Se tens um 516v6 deixa-o estar, é do melhor que anda por ai dentro da gama.

Os 25€ que vais gastar num novo modem/router compras um Acess Point e ligas ao 516v6.

Podes gastar um pouco mais do que 25€ mas ficas melhor servido.
Concordo perfeitamente contigo, ainda semana passada estava num hipermercado um router SMC por apenas 29.90€.
 
Tenta anular a subscrição do teu acesso ADSL...

Quando chegares à linha de retenção, negoceia com o operador o router wireless, secalhar terás é que ficar com uma fidelização de 12 meses...

Mas frisa que não queres ficar fidelizado, talvez com sorte consigas escapar-te...
 
Back
Topo