Discussão Como posso ter os seguintes canais tv

Camuflage

Banido
Eu gostaria de saber como posso ter acesso a canais de documentários como os que se seguem abaixo e porque motivo as operadoras nacionais não apostam neles.

DISCOVERY
DISCOVERYHISTORY
DISCOVERYWORLD
DISCOVERYINVESTIGATION
TLC
AmericanHeroesChannel
DiscoveryLife
HISTORY
NATIONALGEOGRAPHIC
NATGEOWILD
TRAVEL
ODISSEIA
A&E
ANIMALPLANET
BBCKNOWLEDGE
DAVINCILEARNING
RTDocumentary
SCIENCE
YleTeema
DOCUMANIA



Ideal para mim em termos de canais de tv:

RTP1
RTP2
SIC
TVI
SICNOTICIAS
TVI24
RTP3
TVI24
EURONEWS
RTPMEMÓRIA
TVPARLAMENTO
SICMULHER
SICRADICAL
SICCARAS
PORTOCANAL
HOLLYWOOD
AXN
AXNBLACK
AXNWHITE
MOV
TLC
FOX
FOXLIFE
FOXCRIME
FOXMOVIES
FX
FOXCOMEDY
SYFY
E!
TVCINE1
TVCINE2
TVCINE3
TVCINE4
TVSERIES
Cinemundo
AMC
DISCOVERY
DISCOVERYHISTORY
DISCOVERYWORLD
DISCOVERYINVESTIGATION
TLC
AmericanHeroesChannel
DiscoveryLife
HISTORY
NATIONALGEOGRAPHIC
NATGEOWILD
TRAVEL
ODISSEIA
A&E
ANIMALPLANET
BBCKNOWLEDGE
DAVINCILEARNING
RTDocumentary
SCIENCE
YleTeema
DOCUMANIA
Telecinco
Antena3
TF1
France2
ZDF
DasErste
Rai1
Canale5
BBCOne
ITV
Channel4
ABC
NBC
FOX
CBS
THECW
PBS
YLE1
YLE2
MTV3
 
pelo menos 8 dos que disseste estão presentes em Portugal, e os restantes, os detentores dos canais, podem ter ter a opção de ter transmissão cá em portugal, não basta as operadoras quererem, os canais têm que estar legíveis para transmissões cá na tugalandia, e isso paga-se caro, é por isso que alguns canais ja desligaram as transmissões em portugal....
 
os canais, as licenças, os direitos de transmissão, não vasta por exemplo a disco vir cá a portugal e perguntar aos operadores se querem o x canal por 1M eles aceitarem e no dia a seguir ja está a transmitir, a muita burocracia por de trás disso. e caso os canais acham que o mercado português não é viável eles dizem não aos operadores, o que acontece muitas vezes
 
Têm que estar legíveis como assim? Quem é que define isso?

as entidades reguladoras de cada país...

tu simplesmente para teres acesso a todos esses canais, só via Internet num sistema subscrição, ou recepção satélite com equipamento próprio e pacotes subscritos, o que mensalmente era um balúrdio em subscrições...

logo alem de não compensar pois como foi referido tens o problema da barreira linguística, não existir audio ou legendas em PT, não dá só para optar só pelos canais que te interessam, tinhas de ter os canais todos, os que pretendes e os que não, e depois tal como cá há operadores com uns e outros não...

logo não há milagres...
 
os canais, as licenças, os direitos de transmissão, não vasta por exemplo a disco vir cá a portugal e perguntar aos operadores se querem o x canal por 1M eles aceitarem e no dia a seguir ja está a transmitir, a muita burocracia por de trás disso. e caso os canais acham que o mercado português não é viável eles dizem não aos operadores, o que acontece muitas vezes

Então a julgar por esta lógica mais de metade dos canais estrangeiros não estariam disponíveis. Compensa ao Caça e Pesca, Toros ou MyZen existirem por cá? Não me parece.
 
Back
Topo