1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como posso visualizar os canais Tv através da SkyStar 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fabio99oliveira, 21 de Agosto de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 3026)

1. fabio99oliveira

fabio99oliveira Power Member

Boas ppl

Tenho um kit satélite, com atena parabolica e uma placa skystar 2 instalada no eu PC. mas nunca soube mt bem funcionar com o placa. Ja tenho a antena parabolica bem sintonizada, mas n consigo visualizar qlqr canal no meu PC atraves da placa. Uso os 2 programas seguintes: DVBviewer e o progDVB, mas penso k sejam os mesmos (sao muito leigo nisto).
    Será k alguem tem um pouquito de tempo pra perder cmg e explicar-m k programas devo usar, e cm configura-los...

Obrigado

2. Kaipirinha81

Kaipirinha81 Power Member

Boas já conseguiste por essa placa a bombar???

3. Kaipirinha81

Então provavelmente serás a pessoa indicada para me dar umas dicas.

Diz-me se essa placa funciona normalmente no vista sem problemas? è que só trabalhei com ela no meu antigo PC em que tinha o xp.

E que mais tenho que fazer depois de a inserir fisicamente no slot PCI tenho que instalar os drivers dela sim/não ?? Qual o nome dos drivers vêm no cd da placa?
    Depois preciso instalar só o progdvb e está feito?

Desde já obrigado

Cumprimentos

4. vou explicar com o a por a trabalhar no vista 32bits, no vista 64 bits é bastante mais complicado(é o que tenho) e não me lembro agora de cabeça.
    Depois de instalares a placa e ligares o pc, o vista vai detectar uma nova placa de rede, quando pedir para instalar o software, mandas instalar o do cd que veio com a skystar(se não tiveres vais ao site da technisat e sacas) depois instalas o software da placa o technisat dvb, podes então instalar o progdvb, aconselho a versão 4.81 elecard edition, fazes a procura de canais e pronto já tens tv no pc;)

5. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

6. Kaipirinha81

Pois logo por azar o vista que eu uso é o de 64bits mas vou ao site da technisat pode ser que já haja drivers po vista.
    Depois posto aqui os desenvolvimentos
    De qualquer modo obrigado

7. Kaipirinha81

já instalei os drivers da skystar não houve problemas e também já instalei o progdvb agora não sei é como configurar o resto o satélite que tenho que escolher será que alguém pode dar uma ajuda.

cumprimentos

8. Kaipirinha81

a versão que eu saquei reparei agora que não é a elecard que me foi recomendada mas acho que é mais avançada saquei-a mesmo do site da prodvb, é mesmo preciso ser a elecard que me foi referida??

9. Kaipirinha81

Antes de mais quero agradecer pela atenção, eu sei qual é o satélite a minha dúvida é que eu acho que tenho que seleccionar o satélite no software que instalei (aquele que saquei do site da technisat) antes de instalar o progdvb certo? e como faço isso?

10. não precisas, abres o progdvb, clicas em settings/device list escolhes a tua placa neste caso skystar 2, clicas start esperas um pouco até iniciar e clicas ok.
    clicas outra vez em settings/diseqc, na coluna do lado esquerdo clicas em none, do lado direito clicas em add lnb e escolhes o satelite, clicas ok.
    clicas em channel list/channel search escolhes o satelite, o progdvb vai fazer a busca de canais quando acabar já tens tv no pc;)

11. Kaipirinha81

pois o problema é que quando vou ao device list do progdvb não me aparece nada. Creio que a placa está bem instalada pois no device manager do windows ela está reconhecida. Vou tentar arranjar essa versão 4.81 elecard é freeware certo?

12. Kaipirinha81

essa versão é mesmo 4.81 ou será 4.81.1?

13. Kaipirinha81

Já instalei outra versão e já está a fazer o search cannels.
    A que tinha sacado há bocado do site do progdvb era uma versão que dizia que era de 64bits agora saquei a normal e ao que parece funciona.
    De qualquer modo obrigado pelas dicas.
    Cumprimentos

Partilhar esta Página