Como poupar mais tinteiros da Impressora

TeKerZein

1st Folding then Sex
Boas ppl, o meu problema é o seguinte experimentei um programa de nome Inksaver e fikei :wow: supreendido com a tinta k akilo me poupava o problema é k este programa expirou...:( Ñ ha pozinhos mágicos nem gand coisas... Alguem tem informação de um programa idêntico e k tb reconheçe variadas impressoras cm este programa!?
Hasta
 
Flyer disse:
já tinha ouvido falar disso, mas a poupança é real?

Desculpa mas n te posso ajudar :(

Boas,

Sim! A poupança é real em impressoras a jacto de tinta.

Tinteiros Reciclados + InkSaver = Uma economica do caneco. :D:D:D

Pena que o software é pago e a versão trial é só de 15 dias mas é cinco estrelas. O softw. age directamente no driver da impressora (na hora da impressão), modificando algumas configurações. Só uma nota, o software claro que gera uma perda da qualidade de impressão, mas....juntando as técnicas do programa com o tipo de impressão que desejas, essa qualidade nem chega a afectar; daí é que entra a configuração de economia do programa: vais testando até achares o "ponto certo". O próprio programa tem a opção de imprimir uma folha com as várias configurações de economia, para que depois possas escolher a quem mais se encaixa no caso do próprio proprietário.

http://www.inksaver.com/

Não respondi à pergunta inicial porque desconheço um outro software parecido a ele, nem o uso mais. Sorry. :zzz:
 
Da forma k o programa trabalha poupa ate mt mais k o modo rascunho da impressora! Interessava-me mm é k existisse um programa idêntico mas freeware ixu sim é k era compensativo! Xpero k alguem me poxa ajudar!
 
Back
Topo