1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como predefinir outro leitor sem ser o media player do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por a-monte, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1253)

1. Boa noite a todos.

Agradecia a quem me soubesse informar como é que no windows xp prof. posso tornar o leitor The KMPlayer, o prédefinido para todas as pastas de ficheiros de musica,videos, fotos etc.

É claro que posso escolher a opção de abrir com....., mas só me lê esse mesmo ficheiro, e tenho de repetir o processo para os outros todos, o que queria era que ao abrir por exemplo a pasta as minhas musicas e ao clicar em qualquer fixeiro, abrisse o kmplayer para todos os outros.

Se alguem souber como se faz ficava muito grato.

Cumprimentos.

2. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Clicas no ficheiro que queres com o botão direito do rato em Propriedades e onde diz "Abre com:" escolhes o programa que queres, a partir daí abre sempre com esse programa.

Deve existir outra maneira, ir ao registo do windows e mudar as definições, mas não tou a ver como é...

cumps.

Partilhar esta Página