Como Programar tv :( - urgente

cook

Power Member
Boas tenho uma TV já algo antiga, é uma grundig super color, o comando que utiliza é um MD-TP623, já estou farto de procurar o manual na net mas não encontro nada, como faço para programar a tv? alguem sabe? ja comprei um comando universal mas tambem não consigo fazer nada daquilo...:( não sei se é o botão OK (unico que vejo que possa ser) que não funciona mas não consigo nem com o comando universal.

alguem que me ajude sff... preciso de programar a tv...

obrigado desde ja
 
não tem, a tv so tem botao de desligar, volume e programas, mais nada.... tou farto de procurar e nao encontro nada...
 
Não tem uma porta meio escondida? Lembro-me duma grundig que tive e tinha no meio uma porta disfaçada e la havia os botoes.
 
As tvs normalmente dão para sintonizar mesmo sem comando. Tenho uma da Crown que se ficares a carregar no - e + dos canais ao mesmo tempo entra num menu.
 
pois não sei, nao encontro nada de especial sobre a tv nem sobre o comando...:S se mais alguem conseguir ajudar, agradecia
 
Se não me engano, pelas fotos dos comandos, tens que carregar no botão "i" durante uns segundos até o setup aparecer. Depois diz se resultou..se puderes, manda uma foto melhor do comando para ver se aviva a memória.
 
ok, quando chegar a casa eu vejo isso... até porque noutro forum vi umas cenas que falava em desbloquear pk pode tar em modo hotel que nao permite programar.. vou esperimentar se nao posto uma foto da tv e do comando.. assim pode ser que me consigam ajudar.. so peço que se mantenham atentos ao post que assim quando meter as fotos me possam ajudar

obrigado pessoal... logo ja dou noticias...
 
Em principio, se carregares em i vai te aparecer o menu.. se nao aparecer, carrega em i OK i e ja deve aparecer.. tenho duas grundig em casa, e as duas sao diferentes nos menus
 
bons dias,

obrigado a todos pelas dicas, aquilo que vi no outro forum funcionou... carregar na tecla "P/C" com a tv desligada e liga-la no botao da tv. e com isto aparece o menu que permite desbloquear a tv para nao estar em modo hotel. para desbloquear ir onde diz volume max e ir com o volume até ao maximo (63) e ai fica desbloqueado.. aparece o menu mesmo da tv... :) depois o resto das vezes basta carregar um pouco no i e pronto aparece sempre o menu...:)

maus uma vez obrigado a todos pelas dicas.
 
Última edição:
bons dias,

obrigado a todos pelas dicas, aquilo que vi no outro forum funcionou... carregar na tecla "P/C" com a tv desligada e liga-la no botao da tv. e com isto aparece o menu que permite desbloquear a tv para nao estar em modo hotel. para desbloquear ir onde diz volume max e ir com o volume até ao maximo (63) e ai fica desbloqueado.. aparece o menu mesmo da tv... :) depois o resto das vezes basta carregar um pouco no i e pronto aparece sempre o menu...:)

maus uma vez obrigado a todos pelas dicas.

Olá a todos desculpem estar a aproveitar um tópico antigo mas é que estou com o mesmo problema, e nenhum dos métodos referidos resulta, o comando é o original Grundig tp 623, e a TV é a Grunding SuperColor, na parte de trás diz Grunding P 42-050, se souberem algo digam.
 
Back
Topo