1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como Protegem os vossos Itouch?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Plinx, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 785)

1. Plinx

Plinx Power Member

Pessoal tenho duvida nisto , queria comprar uma case para o meu iTouch que ja tá a ganhar uns riscinhos nas suas "costas" .

Que aconselham para proteger o aparelho?

as costas e o visor??

abraço

2. dragon_men

dragon_men Power Member

o ecrã dificilmente vais ter riscos. vai ao site da apple tem lá varias escolhe a que mais gostares. eu pessoalmente não uso porque da muito volume. prefiro ter cuidado, a pintura nas costas não é a melhor se é que me percebes.

3. dk.pt

dk.pt Power Member

eu quando tiver o meu... para mes que vem :P vou meter uma pelicula a frente e capa atraz

4. Plinx

Plinx Power Member

tb gostava de fazer isso .. porque se não tenho de estar sempre a limpar o ecrã por causa das dedadas .. sabes onde é que se arranja isso?

5. dragon_men

dragon_men Power Member

tenho uma pelicula na parte da frente do meu iphone. site da apple ou entao miau.pt

6. Plinx

Plinx Power Member

quanto custou?

é muito dificil por?

7. dragon_men

dragon_men Power Member

eu comprei a do site da apple vai lá ver, voçês querem mesmo a papinha toda feita lol no miau sao 4e cada mas nao são muito boas . as da apple são de melhor qualidade tens de ler as instruções não é dificil

8. OubeLa

OubeLa Power Member

A Invisible Shield é excelente.

9. strikereg

strikereg Power Member

A Invisible Shield é cara, e faz o mesmo efeito que esta:
    http://www.bestskinsever.com/servlet/the-102/iPod-Touch-Skin--dsh-/Detail

No entanto este tipo de skins não é perfeito, acumula pó e fibras de roupa nos cantos, acabando por começar a descolar. Mas como não são caras, basta ir trocando.

Dependendo do uso, durará de meses a anos, no meu caso com uso diário durou cerca de 9 meses até achar que já estava demasiado descolado nos cantos. Desta vez colei melhor, deve durar um pouco mais.

10. hgdn

hgdn Power Member

:x2:

Totalmente aconselhado. Perfeito.

Partilhar esta Página