Como proteger a 100% contra hackers?

Demon_Hunter

Suspenso
Olá. Eu tive aqui uns problemas e um gajo que eu conheço ameaçou me "hackar me" o PC. Eu tenho o McAfee sempre ligado e acho que e suficiente mas como nao estou dentro do assunto como consigo prevenir a 100% o "ataque" e que consequencias podera ter? Obrigado
 
Se foçe a ti ignorava-o :P
é pah acho ke com o mcafee tas bem protegido....procura ai no googe testes de firewalls ja vi para ai um mas n me recordo...
HA mais uma coisa as conseguencias penso se um hacker entrar no teu pc ve tudo o ke tu fazes o ke tu escreves etc....
 
isso e impossivel "100% contra hackers" as coisas foram feitas para serem superadas por isso mais tarde ou mais cedo eles conseguem
mas se isso e um amigo que diz que faz isto e aquilo e so conversao ;)
 
Olá. Eu tive aqui uns problemas e um gajo que eu conheço ameaçou me "hackar me" o PC. Eu tenho o McAfee sempre ligado e acho que e suficiente mas como nao estou dentro do assunto como consigo prevenir a 100% o "ataque" e que consequencias podera ter? Obrigado

Se tiveres fotos de ti todo nu ou dados bancários no PC preocupa-te, mas não é com esse gajo que te ameaçou 'hackar-te'. Primeiro que tudo ele precisava de ter o teu IP...

Um router ou uma qualquer firewall como a Zonealarm chegam para afastar esses pseudo-hackers.
 
Um dos principios da segurança informática, é que nada é inviolável.

Nunca vais tar a 100% nem poucos mais ou menos. Só mesmo se estiveres desligado da net :p
 
e apesar de concordar... como fundamentei em cima
será? nao esquecer de todos os outros perifericos que ligamos.. ou entao ao inserirmos um disco.. pode ter virus ;)
 
Tens firewall????


Se ela detectar algum IP a tentar entrar no teu PC e se achares que é ele até podes apresentar queixa.

Guardas os logs bem guardados, o IP dele deve aparecer :002:
 
Eu curto gente que faz esse tipo de ameaças...sabem menos de pcs do que eu...enfim.

Mas se te preocupa, não deixes dados pessoias no pc.Uma firewall mais o menos deve resolver a questão.E sobretudo limpa sempre os teus dados dos navegadores da net, dá um cadinho de trabalho andar sempre a por pass's e assim, mas acho que isso é mesmo o mais importante.
 
Back
Topo