Como prteger-nos de ser-mos kikados nos Chat's ?

Status
Fechado a novas mensagens.

Pobre Diabo

Membro
Boas a todos...
A minha questão é, eu frequento um Chat que usa a linguagem Java (Terravista) e aparece sempre alguem que "Kika" os outros utilizadores, de que formas me posso proteger sobre essa situação ? Tenho de usar Software idêntico aos "Deles" ?
P.s.- Eu sei que por aqui deve haver alguem que tambem o faça, conto com a boa vontade (e saber) de alguem :)
 
A questão não é essa (Embora pareças Deus a falar)
É mesmo uma questão de Abuso, há quem faça isso a todos numa sala...
Agora digam-me quem é o chato ?
Se alguem souber uma informação útil, agradeço.
Comprimentos...
 
Não há programas para tal, como qualquer serviço de chat existe sempre alguém com permissões para efectuar certas acções, pode ser algo pré-definido, como o sistema de operadores do IRC ou pode ser oportuno (o primeiro a entrar no canal, como é o caso de vários jogos).

Questões morais de seres removido de um canal ou não, quem o fez fez-lo pois tinha permissões para isso. Agora se queres falar de exploits (possíveis num serviço daquele género) isso já é outra coisa.

Basicamente, tiveste azar ou disseste algo que eles não gostassem e, um chatroom do Terravista? Certamente encontras um serviço de chatrooms melhor que esse. Não digo IRC pois essa onda à muito que se dissipou, agora é mais Hi5s e quem mostra mais carne sem ter a foto banida...

É pena, o IRC tinha canais interessantes...
 
Última edição:
Bom, está visto que não fui claro no meu Post...
Alguem frequenta o TERRAVISTA ?
se conhececem, saberiam do que estou a falar .
De qualquer forma agradeço a vossa disponibilidade e conhecimento (...)
 
O Moralez já disse praticamente tudo. A unica hipótese restante que me ocorre é haver falhas no código dos chats (exploits) e alguem aproveitar-se disso para tomar o controlo das salas de conversação e divirtir-se a expulsar toda a gente.
 
Última edição pelo moderador:
O Moralez já disse praticamente tudo. A unica hipótese restante que me ocorre é haver falhas no código dos chats (exploits) e alguem aproveitar-se disso para tomar o controlo das salas de conversação e divirtir-se a expulsar toda a gente.
Eu creio ser disso mesmo que se trata, pois as pessoas que fazem isso utilizam linguagem obscena e vanglorizam-se por tais feitos...
existe algum setting no Java que eu possa activar/desactivar para me proteger ?
(Haja alguem decente nesta comunidade, já encontrei 2 ;) )
 
@Pobre_Diabo

A unica coisa que podes (e deves) fazer é reportar a situação aos administradores do site e esperares que eles resolvam a situação antes que percam a base de utilizadores que por lá andam.

Tentar combater exploits com exploits é descer ao nivel das pessoas que estão a fazer isso e isso pode-te arranjar problemas e podes acabar banido dos chats em questão.

Em relação à ajuda que pode ser dada nesta thread a coisa TEM de ficar por aqui visto que a informação que te pudessem dar nesta thread poderia ser aproveitada por outros para fins menos claros. Se alguem tiver informação que possa ajudar o criador da mesma agradecia que o fizesse numa parte não publica do forum.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo