Como querem que o Half Life 2: Episode 3 seja?

CucHulk

Power Member
Olá pessoal

Sou um grande fã de Half life e estou com uma ansiedade tremenda para saber como vai ser o Episódio 3 do Half Life 2. Gostava de discutir com vocês como acham que vai ser a continuação desta trilogia. Se vai acabar com a destruição do Borealis; Se vamos utilizá-lo para combater os Combine ou então inventem e digam vocês como gostavam que fosse.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Quero que seja uma experiência inesquecível como o foi o Episode 2. Eu basicamente confio na Valve em tudo o que diga respeito à saga Half-Life 2.

Ainda acho que vamos ter uma boa surpresa. Apostava num pack tipo "Green Box", com o HL:Ep. 3, Left 4 Dead 2, e mais um trunfo na manga... Se bem que tendo em conta que ainda não se sabe nada do Ep. 3 e já há data para o L4D2, é assim só um pequeno sonho.

De qualquer modo não tenho interesse no L4D2 :P, se viesse em pack lá se jogava...
 
Esse sonho acho que não se podia realizar porque dizem que o ep.3 saia depois do l4d 2 de certeza lol

Li em qualquer lado que o l4d 2 era dia 17 de novembro e o ep.3 era 31 de Dezembro mas não tenho a certeza (principalmente da data de lançamento do ep.3)

Cumps.
 
A ideia da "Green Box" a meu ver, era bem investido tal como foi na OB, mas não devemos ter sorte...

Para o ep3:
Confio completamente na Valve em termos de HL2, só queria que no jogo finalmente podermos ver o que nos guarda o Borealis :D

De resto... surpreendam-me :004:

Cumps
 
Antes da história do L4D2 sempre considerei a Valve muito fiável.

Agora tenho dúvidas.

No entanto o Half Life tem sido uma saga bem conduzida e gostava de ver o próximo passo. No entanto o Source realmente precisa de uma melhoria de fundo que se aplicava melhor a um HL3.
 
Eu acho que o Source precisava de bastantes melhorias mesmo, ou mesmo substituí-lo. Ainda hoje no Left4Dead olhei para debaixo do vão dumas escadas e vi carradas de sombras de zombies que estavam caídos uns metros acima, em cima das escadas :p Ou os bonecos a virarem-se no sítio sem mexer os pés, simplesmente giram. São pormenores, mas se fossem corrigidos aumentavam bastante o realismo. Sim, o motor de jogo é excelente e deu bem para o seu tempo, mas a Valve tem de entender que nada dura sempre, se calhar estaria na hora de o largar e começarem a fazer algo mais actual. Imaginem HL2 EP3 com o CryEngine3 :D (Sim, é só um sonho)
 
Eu esperaria o fim da historia, algo mais "rapido" que os episodios anteriores mas menos chato que a ultima parte do epi2 (andar a correr atrás de hunters e tripods...), mais tempo de jogo (nao quero acabar aquilo numa tarde).
Se vier com algo pendurado para dar seguimento para o HL3, também é bem vindo, mas algo que nao dure para sempre senao começa a esgotar...
 
Acho que vou começar por isto :
Black Mesa Source
Hl2
Hl2 Ep1
HL2 Ep2

E veremos ... Tou á espera do Black mESA SOURCE
 
O ep3 já vai em desenvolvimento à que.. 3 anos?? Para o tempo que já lá vai, eu gostava que o tempo de jogabilidade estimado fosse mais extenso do que o dos episódios anteriores, para ser algo realmente inesquecível =) tenho mesmo fé que isto seja mesmo um jogo completo, e não uma expansão de meia dúzia de horas.
 
Eu ouvi falar numa OB2, agora é esperar para ver :>

Isso era mesmo de valor

Orange Box 2:

Half-Life 2 - Episode 3
Left 4 Dead 2
Portal 2

assim era a maneira de venderem bem o L4D2 visto que acho que não vão ter muito sucesso com ele sozinho... (logo se vê)

Cumps
 
Back
Topo