Como querem que o Half Life 2: Episode 3 seja?

espero que mostrem melhorias no source engine, mais realismo na jogabilidade e melhore física..

e sobretudo que mantenha o espírito da serie.. ;)
 
espero que mostrem melhorias no source engine, mais realismo na jogabilidade e melhore física..

e sobretudo que mantenha o espírito da serie.. ;)
Concordo que se deve manter o mesmo espírito, aliás isso sempre foi um dos principais objectivos da Valve nos HL. Mas isso vai contra o maior realismo na jogabilidade que falas, os HL sempre foram mais arcade, espero que nunca mudem isso.
 
Eu quero é que saia!! Pois esta brincadeira dos Episódios deixa-me lixado... ok que podiam lançar vários episódios, mas pelo menos que fossem espaçados no mesmo período de tempo...

A Valve anda cada vez mais a perder pontos, pois esta espera do episódio 3 já começa a roçar o ridículo... em vez de estarem ocupados com o L4D2 que é basicamente o mesmo jogo que o primeiro, deviam era estar preocupados com o Ep3... dassss >(
 
eu acho que deveria saber-se mais sobre o borealis e sobre a Apperture, e sermos nós a decidirmos se utilizamos o borealis ou não algo como no Bioshock, onde se pode escolher o final do jogo
 
Que não fuja muito ao Half-Life "Style"... com o mesmo motor de jogo que os HL´s desde o 2 usaram... tem graficos excelentes e é muito leve!

Cumps...
 
eu acho que deveria saber-se mais sobre o borealis e sobre a Apperture, e sermos nós a decidirmos se utilizamos o borealis ou não algo como no Bioshock, onde se pode escolher o final do jogo

Finais alternativos por favor não! Se há coisa que destaca o Half-Life 1/2 de todos os outros FPS é que este tem uma boa história e sabe como a contar.
 
Na minha opinião o ep 3 está a demorar tanto tempo porque se vai poder utilizar a arma do portal. Portal 2 = Hl2 ep 3. E não deve ser nada fácil juntar essas coisas.

Mas é só especulação e o que eu gostava de ver =)
 
Concordo que se deve manter o mesmo espírito, aliás isso sempre foi um dos principais objectivos da Valve nos HL. Mas isso vai contra o maior realismo na jogabilidade que falas, os HL sempre foram mais arcade, espero que nunca mudem isso.

exacto, o aiming sistem de half life sempre o melhor de sempre ( para mim ) nunca encontrei uma aim tão fluída como no half life.
 
Na minha opinião o ep 3 está a demorar tanto tempo porque se vai poder utilizar a arma do portal. Portal 2 = Hl2 ep 3. E não deve ser nada fácil juntar essas coisas.

Mas é só especulação e o que eu gostava de ver =)

Talvez, mas a principal razão para estar a demorar o tempo que esta a demorar deve-se a não saberem o que fazer, foi dito depois do ep2 que não sabiam como fazer o episódio 3, ou seja, que estavam sem ideias
 
Back
Topo