Como querem que o Half Life 2: Episode 3 seja?

A Valve (será que foi o Doug Lombardi?) já admitiu que foi um erro chamar aos HL pós-HL2 de Episodes e que na verdade é como se se tratassem do terceiro capítulo na saga.
 
A Valve (será que foi o Doug Lombardi?) já admitiu que foi um erro chamar aos HL pós-HL2 de Episodes e que na verdade é como se se tratassem do terceiro capítulo na saga.
O Gabe é que disse que os episódios funcionariam como um HL3. No entanto isso era mais publicidade que outra coisa, era para passar a mensagem de que os episódios iriam ter a qualidade dum jogo completo e que não iriam ter problemas nesse aspecto. Basicamente foi uma forma de transmitir confiança aos consumidores que na altura não estavam muito crentes dum sistema episódico. Acredito que nunca foi intenção da Valve que os episódios realmente funcionassem como um HL3, até porque o story arch é o mesmo do HL2. Depois, claro, as internetes moldaram e distorceram as declarações do Gabe e instalou-se, a meu ver, uma ideia errada. Basta ver que os episódios não são mais que novos capítulos do HL2, na pratica o HL2 começou em 2004 e ainda não foi acabado.
 
pessoalmente acho que assim é melhor pois poderiam fazer o mesmo quando saísse o HL3 deste modo podendo ficar assim: HL / HL2 / HL2 Ep.1 / HL2 Ep.2 / HL2 Ep.3 / HL3 / HL3 Ep.1 ...
 
Mais depressa sairá um L4D 3 do que o HL2.Ep. 3 :D

Muito provavelmente porque o motor de jogo já está um pouquinho velhote, não estaria à altura da concorrência. No L4D e L4D 2, não tem grande importância, pois é um jogo online. No caso do Half-life, nem pensar. Desconfio que irão primeiro desenvovler um novo motor de jogo e publicarão o terceiro episódio como sendo o HL3.

Isto se o fizerem, pois devem estar satisfeitos com a pipa de massa que fazem no STEAM com os jogos dos outros. :D
 
Última edição:
Sabem pk k este espisódio tá a demorar tanto? é para fazer uma surpresa! sabem kual é a surpresa? Quando grande parte do mercado tiver leitores de Blue-Ray eles lançam o jogo k vai ocupar 4 Blue-Rays e vamos ficar 5 anos para xegar ao fim do episódio e depois é k sai o HL3 em k vai caber em 10 Blue-rays. voces nao percebem a jogada tática deles? tá à vista! xD

Fonte: www.bacalhauinthehouse.come-otodo

Mas era o meu sonho sair um HL em k nunca tivesse fim.. Talvez com o nome HL: Duracell!
até rima..

Cumps,

/<en_7
 
eu lembro-me de ter lido que a Valve escolheu fazer a continuação do HL2 em 3 episódios para os fãs não terem de esperar tanto tempo ate sair um novo jogo - 6 anos do HL1 ao HL2 - mas claro que isso é uma grande treta! a verdade é que eles não queriam voltar a ter de esperar 6 anos para o €€€ das vendas começar a entrar! assim fazem o jogo por partes e o dinheiro vai entrando aos poucos...

tem as suas vantagens! o ep.1 saiu +-1 ano e maio depois do HL2 e o mesmo se passou com o ep.2 mas no caso do ep.3 já lá vão quase 2 anos e nada...
se contarmos os 3 episódios como um jogo - HL2.5? - então já passaram quase 5 anos e o jogo ainda não está completo! e ainda por cima quando se joga os episódios sabe a pouco... muito pouco!
tanto tempo de espera para isto? espero que o ep.3 valha mesmo a pena a espera e seja qualquer coisa incrivel!

quanto à possivel história do ep.3: espero que a portal gun fique quietinha no Portal porque é boa é para resolver puzzles! no HL quer-se mais acção!
talvez apareçam novas armas e tal como no HL1 o Gordon viaje até outro planeta para acabar com o líder dos Combine!
mesmo que os Combine sejam derrotados, o planeta já está completamente infestado de aliens (como se pode ver no ep.2) por isso será interessante saber como será o futuro a seguir à derrota dos Combine numa espécie de filme passado junto com os créditos finais!
 
Muito provavelmente porque o motor de jogo já está um pouquinho velhote, não estaria à altura da concorrência. No L4D e L4D 2, não tem grande importância, pois é um jogo online. No caso do Half-life, nem pensar. Desconfio que irão primeiro desenvovler um novo motor de jogo e publicarão o terceiro episódio como sendo o HL3.
Podem tirar o cavalinho da chuva, o Ep.3 não terá motor novo, não faz qualquer sentido. E porque razão haveriam de nomear o Ep.3 de HL3? A história do HL2 ainda nem acabou e já querem o 3! Ainda nem é certo se vai mesmo haver um HL3.
 
Podem tirar o cavalinho da chuva, o Ep.3 não terá motor novo, não faz qualquer sentido. E porque razão haveriam de nomear o Ep.3 de HL3? A história do HL2 ainda nem acabou e já querem o 3! Ainda nem é certo se vai mesmo haver um HL3.

Podes crer, tens toda a razão, ainda nem se sabe como vai acabar o HL2 e já estão a dizer que o último episódio onde supostamente, vai esclarecer-nos como vai acabar esta missão do Gordon, devia ser o HL3 e ainda nem se sabe se este vai existir.

;)
 
Um off-topic com alguma relação ao HL! Quando sai aquele Black Mesa Mod? Não tenho visto novidades.

On-Topic: Espero que o epi.3 tenha a mesma qualidade dos outros nada mais. E em relaço ao novo motor de jogo acho que só será necessário no HL3, por agora ainda se vai safando muito bem.:)
 
Um off-topic com alguma relação ao HL! Quando sai aquele Black Mesa Mod? Não tenho visto novidades.

On-Topic: Espero que o epi.3 tenha a mesma qualidade dos outros nada mais. E em relação ao novo motor de jogo acho que só será necessário no HL3, por agora este ainda se vai safando muito bem.:)
 
Podem tirar o cavalinho da chuva, o Ep.3 não terá motor novo, não faz qualquer sentido. E porque razão haveriam de nomear o Ep.3 de HL3? A história do HL2 ainda nem acabou e já querem o 3! Ainda nem é certo se vai mesmo haver um HL3.

Nada impede que HL3 seja a continuação do 2. Aliás, até tem toda a lógica.
 
Back
Topo