Como receber muitos emails (powerpoints, videos, anedotas, etc)

brunomlf

Membro
ola pessoal

alguem sabe como receber emails de videos, powerpoint, anedotas.....etc

th um amigo k recebe prai 200 por dia mas n sabe como...

alguem me pode ajudar!

cumps
 
Hum... Pede ao teu amigo e aos outros para te mandarem?

Ou então procura sites de anedotas que mandem newsletters ou algo do género...
Já agora, o que é que isto está a fazer na secção de redes?
 
Tenta que te adicionem numa ML(mailing list) de confiança onde mandem esse tipo de coisas lembro-me de uma vez estar numa e é um exagero mais de 20 mail's por dia lol :P
cump's.
 
ola pessoal

alguem sabe como receber emails de videos, powerpoint, anedotas.....etc

th um amigo k recebe prai 200 por dia mas n sabe como...

alguem me pode ajudar!

cumps

Espero que estejas consciente que quanto mais tralha dessa receberes, mais SPAM vais começar a receber também. Ainda pode chegar a uma altura em que o SPAM é mais do que o resto.

É certo que os filtros anti-SPAM do gmail (e outros) já são quase infaliveis, mas não apanham tudo.
 
com essa historia de me mandarem em média 50 megas de emails por dia, chego a ter no filtro do google cerca de 800 mensagens de spam por semana! o que vale é q o filtro é quase infalivel. em 1500 mensagens enviou-me para aí 2 de spam e entendeu como spam 1 que nao era.
 
eu n me importo de apagar o spam todo....é para tar entrerido no trabalho...se alguem soubesse agradecia...
cumps
8|
Pois, como já te disseram, para estares entretido no trabalho faz alguma coisa util como trabalhar.

Se me permitem, é por causa de pessoas como TU que este país não anda para a frente.
 
eu n me importo de apagar o spam todo....é para tar entretido no trabalho...se alguém soubesse agradecia...
cumps

lool..como já disseram aqui no trabalho trabalha-se e não se anda a ver mails para passar o tempo...a isso é que se chama um emprego..

quanto aos mails, é como já disseram visita sites desse género e subscreve as newsletters
 
8|
Pois, como já te disseram, para estares entretido no trabalho faz alguma coisa util como trabalhar.

Se me permitem, é por causa de pessoas como TU que este país não anda para a frente.


adoro pessoas como tu que falam sem saber das coisas... tu conheces a pessoa em causa pa dizeres a barbaridade que acabaste de dizer? Sabes que trabalho é que ele tem?


limita-te a comentar sobre o que foi pedido em vez de dares uma de Professor Alexandrino/Marcelo Rebelo de Sousa...
 
Devias criar o cargo de "Filtrador de Conteudo Humano" e prestar serviço a quem está farto de receber esses mails, passando o dia a remove-los para o lixo.
 
adoro pessoas como tu que falam sem saber das coisas... tu conheces a pessoa em causa pa dizeres a barbaridade que acabaste de dizer? Sabes que trabalho é que ele tem?


limita-te a comentar sobre o que foi pedido em vez de dares uma de Professor Alexandrino/Marcelo Rebelo de Sousa...

Tu também podias ter ficado "calado". Quanto a conhecer a pessoa, não conheço e talvez nem queira conhecer.

Já agora diz-me lá um trabalho onde paguem para ver mails.
 
Não queria dizer nada mas IcePick e nunex não era mais agradável continuarem essa conversa via PM's? é que a duvida do user já foi respondida logo esse tipo de "bate-bocas" em nada favorecem a conversa em questão, obrigado.
cump's.
 
isto é para todos k mandaram as bocas de k o local de trabalho é para trabalhar....tudo bem! kem disse o contrario? eu disse durante o trabalho ou disse no trabalho? caso n saibam existem intervalos? ah pois...esqueceram-se? e para akele k dizem k o país n vai para a frente por causa de pessoas como eu....ficam ja a saber k trabalho numa empresa k actualmente lidera as exportaoes nacionais. e somos fornecedores ex. memorias graficas da ps3, xbox360, nintendo wiii, psp..ati...nvidia...tb fornecemos outros tipos de memórias tipo para a DELL,HP, KINGSTON, SANDISK, IBM, SUN, ....produzimos actualmente 12 milhoes de memorias semanalment...agora digam k o país para a frente...vocês é k n sabem reconhecer...só vêm o lado negativo do nosso país e n o positivo...mts de voçês n sabem como os outros paises estao e andam para aí a falar...

cumps
 
Back
Topo