Como receber rádio FM no pc?

Maskio

Power Member
Olá a todos.
Gostava de poder receber rádio FM no pc. Tinha um dvd que captava fm, ligado pela line in, mas era uma situação provisória e agora queria arranjar algo mais cómodo e estável do que um receptor por line in.

O que sugerem que devo utilizar? Já googlei mas não encontrei nada do tipo usb fm tuner. Eu tenho uma placa de tv/fm só que o sinal é muito mau e está fora de questão.
 
exacto com a placa tv e fm apanha bem.. mas com antena.. sem ela xkece.. lol fora isso.. tmb ha colunas 5.1 com radio incorporado..
 
Roadster_Brabus, não tomes esse tom de diálogo autoritário e de sabichão quando não sabes do que falas.
Claro que está ligada à antena fm, simplesmente a qualidade é péssima. Se ligar À MESMA ANTENA, o dvd, a qualidade é optima. A placa é uma bestbuy qq coisa.
 
Não sei do que falo desde quando?
Tenho uma, funciona bem, não apanho interferencia alguma. É preciso dizer mais?

E com uma placa da bestbuy (lulz) não podes pedir muito (ou mesmo nada). Compra uma BOA placa se queres ouvir BEM.

Com uma placa MÁ, ouves naturalmente muito MAL! :p
 
Não sabias do que falavas quando dizias "aposto que não tens a antena FM ligada!"
Mais, eu não estou a perguntar como colocar a placa a captar bem, eu estou a pedir uma alternativa a tv tuners!
 
Bom dia

Não consigo ouvir qualquer radio no meu windows media player. alguém sabe de que podera ser?

Aparece a seguinte mensagem: O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro porque o protocolo especificado não é suportado. Se escreveu um URL na caixa de diálogo Abrir URL, tente utilizar outro protocolo (por exemplo, "http:" ou "rtsp:").

Obrigado
 
Back
Topo