mega_biscoito
Power Member
esta é uma copia de uma carta que mandei à deco, gostaria de saber se me aconselham a reclamar por outro via, se tiverem conhecimento, como posso reclamar
Tenho um conflito com a TMN. Recentemente terminei contrato de 12 meses banda larga com TMN. Tinha cerca de 500 pontos acumulados no cartão. Duas semanas depois de rescindir contracto recebi uma chamada de uma operadora da TMN a sugerir mudar de cartão de dados (internet) para cartão de voz (PAKO). A vantagem seria usufruir dos pontos. Aceitei. Recentemente tive conhecimento que é possivel transferir pontos de cartão de dados para cartão de voz. A operadora que me sugeriu mudar para tarifario de voz não me sugeriu tal. Liguei para clube de pontos TMN, disseram-me que é possível fazer a transferência do cartão de dados para o de voz e aconselharam-me a reclamar expondo o caso e dizendo que não tinha sido totalmente informado, se a TMN tinha atenção a situação. Assim fiz por carta. Ontem recebi uma chamada da TMN dizendo que o pedido não foi aceite e contradizendo o que foi dito no clube de pontos. Isto é, informaram-me que é impossivel transferir pontos de cartão de dados para voz. Voltei a ligar para o clube de pontos que me voltaram a dizer que é possível e depois de muito reclamar passaram-me para uma linha especial para resolver a situação. Ai a senhora disse-me novamente que não é possivel e colocou em dúvida o que eu estava a dizer e mandou reclamar para o clube de pontos. Eu não aceitei pois estava farto de ser passado de um lado para o outro. Pedi para falar com um supervisor que me disse novamente que as transferências não são possíveis. Que falta de coordenação total com as informações. Depois de muito reclamar a minha situação não foi atendida, dizendo-me o supervisor que a unica solução é voltar a transformar o cartão de voz novamento para cartão de dados, pagar a mensalidade de uso durante 1 mês, transferir os pontos e depois voltar a rescindir o contracto.
Sinto-me extremamente mal tratado por esta companhia. O atendimento foi mau, colocando em dúvida o que eu estava a dizer. Como cliente merecia melhor tratamento, já que todos meses pago os serviços que subscrevo. Ser passado de um telefone para o outro acho que é algo que qualquer cliente merecesse. Gostava de apresentar uma queixa mas não sei bem para onde. Estes senhores da TMN parecem imunes e parece que ninguem é capaz de resolver este conflitos. Dentro da companhia as informações são dispares, contraditórias. Gostava que me aconselhassem o que fazer, a quem apresentar uma queixa e como. Estou farto desta situação. Se o meu cartão não fosse um cartão com mega-smile e chamadas muito baratas para a TMN já tinha rescindido o contrato com eles
Tenho um conflito com a TMN. Recentemente terminei contrato de 12 meses banda larga com TMN. Tinha cerca de 500 pontos acumulados no cartão. Duas semanas depois de rescindir contracto recebi uma chamada de uma operadora da TMN a sugerir mudar de cartão de dados (internet) para cartão de voz (PAKO). A vantagem seria usufruir dos pontos. Aceitei. Recentemente tive conhecimento que é possivel transferir pontos de cartão de dados para cartão de voz. A operadora que me sugeriu mudar para tarifario de voz não me sugeriu tal. Liguei para clube de pontos TMN, disseram-me que é possível fazer a transferência do cartão de dados para o de voz e aconselharam-me a reclamar expondo o caso e dizendo que não tinha sido totalmente informado, se a TMN tinha atenção a situação. Assim fiz por carta. Ontem recebi uma chamada da TMN dizendo que o pedido não foi aceite e contradizendo o que foi dito no clube de pontos. Isto é, informaram-me que é impossivel transferir pontos de cartão de dados para voz. Voltei a ligar para o clube de pontos que me voltaram a dizer que é possível e depois de muito reclamar passaram-me para uma linha especial para resolver a situação. Ai a senhora disse-me novamente que não é possivel e colocou em dúvida o que eu estava a dizer e mandou reclamar para o clube de pontos. Eu não aceitei pois estava farto de ser passado de um lado para o outro. Pedi para falar com um supervisor que me disse novamente que as transferências não são possíveis. Que falta de coordenação total com as informações. Depois de muito reclamar a minha situação não foi atendida, dizendo-me o supervisor que a unica solução é voltar a transformar o cartão de voz novamento para cartão de dados, pagar a mensalidade de uso durante 1 mês, transferir os pontos e depois voltar a rescindir o contracto.
Sinto-me extremamente mal tratado por esta companhia. O atendimento foi mau, colocando em dúvida o que eu estava a dizer. Como cliente merecia melhor tratamento, já que todos meses pago os serviços que subscrevo. Ser passado de um telefone para o outro acho que é algo que qualquer cliente merecesse. Gostava de apresentar uma queixa mas não sei bem para onde. Estes senhores da TMN parecem imunes e parece que ninguem é capaz de resolver este conflitos. Dentro da companhia as informações são dispares, contraditórias. Gostava que me aconselhassem o que fazer, a quem apresentar uma queixa e como. Estou farto desta situação. Se o meu cartão não fosse um cartão com mega-smile e chamadas muito baratas para a TMN já tinha rescindido o contrato com eles