Como reclamar TMN

mega_biscoito

Power Member
esta é uma copia de uma carta que mandei à deco, gostaria de saber se me aconselham a reclamar por outro via, se tiverem conhecimento, como posso reclamar

Tenho um conflito com a TMN. Recentemente terminei contrato de 12 meses banda larga com TMN. Tinha cerca de 500 pontos acumulados no cartão. Duas semanas depois de rescindir contracto recebi uma chamada de uma operadora da TMN a sugerir mudar de cartão de dados (internet) para cartão de voz (PAKO). A vantagem seria usufruir dos pontos. Aceitei. Recentemente tive conhecimento que é possivel transferir pontos de cartão de dados para cartão de voz. A operadora que me sugeriu mudar para tarifario de voz não me sugeriu tal. Liguei para clube de pontos TMN, disseram-me que é possível fazer a transferência do cartão de dados para o de voz e aconselharam-me a reclamar expondo o caso e dizendo que não tinha sido totalmente informado, se a TMN tinha atenção a situação. Assim fiz por carta. Ontem recebi uma chamada da TMN dizendo que o pedido não foi aceite e contradizendo o que foi dito no clube de pontos. Isto é, informaram-me que é impossivel transferir pontos de cartão de dados para voz. Voltei a ligar para o clube de pontos que me voltaram a dizer que é possível e depois de muito reclamar passaram-me para uma linha especial para resolver a situação. Ai a senhora disse-me novamente que não é possivel e colocou em dúvida o que eu estava a dizer e mandou reclamar para o clube de pontos. Eu não aceitei pois estava farto de ser passado de um lado para o outro. Pedi para falar com um supervisor que me disse novamente que as transferências não são possíveis. Que falta de coordenação total com as informações. Depois de muito reclamar a minha situação não foi atendida, dizendo-me o supervisor que a unica solução é voltar a transformar o cartão de voz novamento para cartão de dados, pagar a mensalidade de uso durante 1 mês, transferir os pontos e depois voltar a rescindir o contracto.
Sinto-me extremamente mal tratado por esta companhia. O atendimento foi mau, colocando em dúvida o que eu estava a dizer. Como cliente merecia melhor tratamento, já que todos meses pago os serviços que subscrevo. Ser passado de um telefone para o outro acho que é algo que qualquer cliente merecesse. Gostava de apresentar uma queixa mas não sei bem para onde. Estes senhores da TMN parecem imunes e parece que ninguem é capaz de resolver este conflitos. Dentro da companhia as informações são dispares, contraditórias. Gostava que me aconselhassem o que fazer, a quem apresentar uma queixa e como. Estou farto desta situação. Se o meu cartão não fosse um cartão com mega-smile e chamadas muito baratas para a TMN já tinha rescindido o contrato com eles
 
Infelizmente essa é uma realidade bem presente no nosso país. Não é só nessa empresa, nesse tipo de empresas que isso se passa. Isso passa-se em tribunais, conservatórias, finanças, segurança social, enfim, entidades e empresas onde está mais em causa a segurança e respeito pelos cidadãos. Portanto, não fiques admirado com esse tipo de tratamento que tiveste. E reclama, sim, não fiques parado, caso contrário nada muda e a falta de responsabilidade, formação e informações correctas continuará sem consequências...
 
eu também tive um quid pro quo com eles que durou alguns meses. desde reclamações fechadas sem me comunicarem, a decisões ridículas às reclamações. até que disse basta e perderam 2 clientes de voz e 1 de dados.
já agora, reclamações no livrinho vermelho para futuro "tratamento" da ANACOM é anedótico. pouco tempo depois de a ter feito, recebi a carta da ANACOM a dizer que não tinha nada a ver com o assunto.
 
Se o meu cartão não fosse um cartão com mega-smile e chamadas muito baratas para a TMN já tinha rescindido o contrato com eles

Assunto resolvido! O Mega Smile é um tarifario pré-pago por isso não tens contrato nenhum a rescindir! :)

Reclama o que tens direito e continua só com o tarifário que tens que é bom para fazer chamadas para os 96 e mais nada. Contratos com a TMN, nem pensar! (aliás eu penso que contratos com qualquer operadora são asneira, mas isso é uma opinião minha.)
 
Assunto resolvido! O Mega Smile é um tarifario pré-pago por isso não tens contrato nenhum a rescindir! :)

Reclama o que tens direito e continua só com o tarifário que tens que é bom para fazer chamadas para os 96 e mais nada. Contratos com a TMN, nem pensar! (aliás eu penso que contratos com qualquer operadora são asneira, mas isso é uma opinião minha.)

concordo, nada como cartoes pre pagos, alias, a tmn foi a operadora a introduzir isso no MUNDO! uma das coisas que me faz muito orgulhoso de ser tmn, ha e o de telefonar para la e pedir moche a 5 euros, isso tambem nao é mau.
 
Não te admires. A TMN é um bom exemplo na arte de tratar mal os seus clientes.

Por isso é que mudei de operadora, já que tive um caso, em que fui tratado de uma forma que não lembra ao diabo.

Agora sou da Optimus, e tenho notado uma maior simpatia e receptividade sempre que ligo para lá.

E não é para falar apenas com operadores de call-center.
 
E pedi a portabilidade da vodafone para a tmn por causa da internet pois na vodafone n aceita voip, ora chega a altura de mudar cartao tudo bem carrego 10 euros (tinha pedido moche) retiram-me os 10 euros e n posso fazer chamadas pa ng nem pos moche... vaa telefonei para a assistencia dizem que não têm muitos dados visto eu ter pedido a portabilidade por escrito e que só me podem dizer que tenho saldo de 0 euros mas que n sabem porque n posso fazer chamadas ou mandar sms omfg dizem para reiniciar o telemovel (já o fiz ene de vezes), e que acham que dentro de minutos estará resolvido. o telefonema foi feito segunda feira (ainda n consigo fazer chamadas ) resolvi na terça ou quarta já n me lembro muito bem ;P mandar um mail para expor a situação e resposta até logo ainda n consigo fazer nada... aproveitei para falar do tarifario 5 euros moche e disseram que só cartoes especiais é k tinham direito aos 5 euros... sabendo eu de amigos meus que nem cartão tem e tem mensalidade de 5 euros enfim... para acabar la a operadora que me atendeu pergunta-me se quero aderir aos pontos tmn e eu tabem.. espero um bocado e dizme ai voce como pediu a portabilidade por escrito tem que fazer as adesoes por escrito onde já se viu, n sou um cliente tmn igual aos outros? enfim... já estou a ponderar mudar outra vez mas necessito do voip.
 
esta é uma copia de uma carta que mandei à deco, gostaria de saber se me aconselham a reclamar por outro via, se tiverem conhecimento, como posso reclamar

Tenho um conflito com a TMN. Recentemente terminei contrato de 12 meses banda larga com TMN. Tinha cerca de 500 pontos acumulados no cartão. Duas semanas depois de rescindir contracto recebi uma chamada de uma operadora da TMN a sugerir mudar de cartão de dados (internet) para cartão de voz (PAKO). A vantagem seria usufruir dos pontos. Aceitei. Recentemente tive conhecimento que é possivel transferir pontos de cartão de dados para cartão de voz. A operadora que me sugeriu mudar para tarifario de voz não me sugeriu tal. Liguei para clube de pontos TMN, disseram-me que é possível fazer a transferência do cartão de dados para o de voz e aconselharam-me a reclamar expondo o caso e dizendo que não tinha sido totalmente informado, se a TMN tinha atenção a situação. Assim fiz por carta. Ontem recebi uma chamada da TMN dizendo que o pedido não foi aceite e contradizendo o que foi dito no clube de pontos. Isto é, informaram-me que é impossivel transferir pontos de cartão de dados para voz. Voltei a ligar para o clube de pontos que me voltaram a dizer que é possível e depois de muito reclamar passaram-me para uma linha especial para resolver a situação. Ai a senhora disse-me novamente que não é possivel e colocou em dúvida o que eu estava a dizer e mandou reclamar para o clube de pontos. Eu não aceitei pois estava farto de ser passado de um lado para o outro. Pedi para falar com um supervisor que me disse novamente que as transferências não são possíveis. Que falta de coordenação total com as informações. Depois de muito reclamar a minha situação não foi atendida, dizendo-me o supervisor que a unica solução é voltar a transformar o cartão de voz novamento para cartão de dados, pagar a mensalidade de uso durante 1 mês, transferir os pontos e depois voltar a rescindir o contracto.
Sinto-me extremamente mal tratado por esta companhia. O atendimento foi mau, colocando em dúvida o que eu estava a dizer. Como cliente merecia melhor tratamento, já que todos meses pago os serviços que subscrevo. Ser passado de um telefone para o outro acho que é algo que qualquer cliente merecesse. Gostava de apresentar uma queixa mas não sei bem para onde. Estes senhores da TMN parecem imunes e parece que ninguem é capaz de resolver este conflitos. Dentro da companhia as informações são dispares, contraditórias. Gostava que me aconselhassem o que fazer, a quem apresentar uma queixa e como. Estou farto desta situação. Se o meu cartão não fosse um cartão com mega-smile e chamadas muito baratas para a TMN já tinha rescindido o contrato com eles

Eu no teu lugar "Kargava" para os pontos e para a TMN e mudava de operadora.
 
Back
Topo