1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como reconfigurar o outlook

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por incogniscivel, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 828)

1. Boas Pessoal,

ando aqui ja ha algum tempo com um problema no meu outlook 2007 que não consigo resolver, e gostava de vos pedir uma ajudinha se for possivel, vamos la ver se consigo explicar o que se passa,

bem eu instalei o meu outlook 2007 e comecei a receber como é normal todos os meus mails antigos e novos que tinha na minha pagina de internet da Gmail. Mas como eu não sabia bem no que estava a mexer andei a criar regras de mail e etc.... logo ai ouve um grande conflito com os mails que faltavam receber, então a melhor maneira para resolver essa situação que me ocorreu foi desistalar o office todo e voltar a instalar, e apartir de ai nunca mais consegui receber os meus mails antigos e só recebo os novos

sera que alguem sabe o que fazer a este problema? sera que tenho que apagar qualquer coisa no win para limprar todas as configurações ja feitas no outlook?

Abraço a todos:cool:

Partilhar esta Página