1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Como recuperar a conta?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BestKnight, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 2553)

1. BestKnight

BestKnight Power Member

Ola a todos, passou-se o seguinte a minha conta foi associada a uma conta Battle.net, o problema é que não fui eu. ja preenchi os formularios que é necessario onde pedem os dados todos da conta la no site de assistencia.

Isto foi a dia 27 e não recebi nenhuma resposta por parte da blizz.

Alguem sabe uma melhor forma de fazer isto ser mais rapido?

2. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

1º de tudo se a tua conta foi associada a uma conta Battle.net e porque alguem já tinha apanhado os dados da tua conta wow

2º não existe modo mais rapido, a blizzard tem um queue minimo de 2 semanas

3. BestKnight

BestKnight Power Member

que foi alguem que apanhou me os dados ja eu tinha percebido, o que me causa frustração é que ja corri anti-virus, anti-spyware o adware e nenhum deles encontro nada o pc estava limpo, isso é que não consigo entender ou é um keylogger mt avançado ou ja existem outros metodos. Até porque 90% dos loggins que faço é com Ctrl C + Ctrl V da pass (se fosse sempre era o ideal).

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Joga mais alguem com a tua conta tipo um amigo ou afins?

5. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

utilizaste a conta em algum pc que não o teu?
    olha faz como eu se tiveres possibilidades compra o autenticador da blizzard

6. ou usa o mobile num telemovel.

7. BestKnight

BestKnight Power Member

Nope, todo o pessoal que conheço ligado ao wow tem a propria conta e não tenho por habito dar o loggin, não tenho porque nunca me pediram. Se assim fosse já sei que podia ser o pc deles o problema.

8. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

ya eu so me entalei uma vez, esqueci o autenticador no trabalho numa sexta feira, , passei o fin de semana a jogar paciencia :P

9. BestKnight

BestKnight Power Member

Uma coisa é certa se recuperar a conta tambem vou adquirir um autenticator, mais vale do que correr estes riscos.

10. Larutan

Larutan Power Member

O que é isso o autenticador?

11. A Fire Inside

A Fire Inside Power Member

É tipo uma pen que tens de inserir no PC pra' fazeres log in no WoW.

12. Larutan

Larutan Power Member

Ah ok, obrigado pela resposta ;)

13. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

o autenticador é uma pen com um visor que mostra um codigo alfanumerico, ao comprares esse autenticador, somente depois de o receberes vais a tua account e ativas a opção do autenticador, apartir dai a conta fica lincada ao codigo do teu autenticador, sem ele nao podes jogar wow.

se o danificares (ferias do wow)

14. Larutan

Larutan Power Member

Bah ... entao nao quero lol. Nunca tive problemas com a minha conta e despistado como sou acho que ia ter bem mais problemas com o autenticador do que sem ele lol.

15. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Verdade. Quando fazes o merge WoW/Battlenet "ele" pede-te o teu username/pass para asssociar uma conta à outra, logo quem o fez já tinha os dados da conta WoW, acabei de o fazer por questões de segurança. Tenho um vizinho ao qual aconteceu o mesmo, mas pelo que sei ele "meteu-se" a jeito, ou seja, foi a um site conhecido, começa com "Cur" e acaba em "se", e ao querer fazer o download de um addon foi redireccionado para uma página sem segurança e foi avisado disso, não fez caso do aviso e sacou o addon na mesma, isto foi de noite, na manhã seguinte não tinha acesso à conta e recebeu um mail a dizer que o merge WoW/Bnet tinha sido um sucesso... e não foi ele que o fez! Há por aí esquemas muito marados. Eu na minha conta abri um "ticket" e expliquei o que se passou, sem sucesso, a Blizz não aceita pedidos feitos de outras contas sem ser a lesada, e faz sentido. Por acaso conheço um GM que trabalha em França e meti-o ao telefone com ele, explicou-lhe o que se iria passar e para estar descansado, mas um email tem que ser mandado à Blizz a explicar tudo o que se passou. Ele diz que lhe vão repor a conta tal como estava. Isto foi no sábado, e apenas hoje ele vai ter alguma resposta, se não demorar muito mais tempo! É chato andar a pagar um jogo de 2 em 2 meses e investir tempo e discussões com a namorada para depois aparecerem os ninjas e levarem o que não é deles, enfim como algumas vezes se diz, o Mundo é para os espertos... infelizmente!

Última edição: 10 de Agosto de 2009
  16. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

ATENǪAO a curse avisou que devido a um novo hack no sistemaflash , hackearam o site com redirecionamentos para websites que roubavam as accounts.

17. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Verdade, e foi provavelmente o que aconteceu ao meu vizinho. Isto passou-se entre sexta/sábado passado, entretanto já lhe devolveram a conta tal como estava quando foi "roubada". Mas ficou o susto!

Partilhar esta Página