1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como recuperar baterias de portáteis.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bravo12v, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 10095)

1. bravo12v

bravo12v [email protected] Member

Última edição: 20 de Maio de 2007
  2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Realmente...muito bom..:)

cumps

3. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Muito bom...
    E muito util...

Bons mods

4. bravo12v

Quando proceder à substituição das células da bateria do presário, tentarei fazer um step by step, devidamente ilustrado.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

E aqueles acumuladores vendem-se onde? :)

6. bravo12v

Olá, qualquer boa loja de electrónica terá células variadas é só procurar, ;)
    1º para saberes que células precisas tens de abrir a bateria e ver o que precisas comprar.

7. manipulo

manipulo Banido

Celulas de variadas voltagens talvez tenha agora com amperagens elevadas e que caibam dentro de uma armadura de um portatil duvido .

Boa sorte .

8. S clahar irei vir a recorrer a este link :/ !!

Bom post ;)

9. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu estou em vias de fazer isso, mas não estou a conseguir abrir a minha bateria :(

10. sl4ck

sl4ck Power Member

a minha tambem nao queria abrir, mas já foi, tive que "feri-la" um pouco na junta para conseguir meter a chave de fendas no meio e abrir por ali fora, pois, alem dos encaixes, tambem estava toda colada a volta, aquilo foi mesmo feito para nao ser aberto. Não te admires se a tua tambem estiver colada.

11. bravo12v

Boas Sl4ck, depois, se não te importares claro diz se conseguiste encontrar as células, ou se tiveste de fazer alguma bricolage.

Abraço

12. sl4ck

sl4ck Power Member

Ate agora so encontrei no ebay, 8 celulas, cerca de 55€ já com portes.

As baterias que tenho aqui, cada uma leva 8 celulas.

Partilhar esta Página