Como recuperar dados de um Disco Rigido de um portátil

Olá a todos,

Venho aqui pedir a vossa ajuda nesta questão.
Recentemente o meu portátil atingiu a exaustão e deixou de funcionar, ou seja, não recebe energia. Entretanto já comprei outra máquina (MacBook Pro), mas gostava de recuperar os dados do portátil antigo.
Assim, gostava que me ajudassem e/ou dessem dicas de como posso resolver esta questão. Trata-se do portátil LG P1 "Express Dual" com Windows 7.

Devo dizer também que só tenho acesso a outro portátil com o Windows XP e ao meu novo com Mac OS X.

Desde já o meu obrigado.
 
Boas,
Ou ligas o disco diretamente numa torre por exemplo, sacas o que queres e depois passas para uma pen/hdd externo ou entao compras 1 caixa para hdd externo com a mesma ligacao do disco, claro, passas o que queres para o portatil, formatas o hdd e ficas com um hdd externo barato :D
 
Já tinha pensado nessa possibilidade, mas é assim tão linear?!! É que não se pode esquecer que os dados estão "dentro" do SO do portátil... Eu sei que quando tinha o Ubuntu instalado nesse mesmo disco conseguia aceder aos dados que tinha no Windows, mas assim penso ser diferente!
 
Back
Topo