1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como recuperar dados de um mini dvd-rw

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DarkWolfWesker, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1145)

1. Boa tarde

Tenho uma camara de filmar Canon DC100 e gostava de saber se existe a possibilidade de recuperar os dados que ficaram gravados no mini dvd, ou seja mexeram-me na maquina sem autorização e deram cabo do filme que estava a filmar, segundo o que me disseram e que apareceu borrar filme e executaram essa função desde já agradeço a vossa ajuda

cumpz

2. touromelga

touromelga Banido

borrar filme, no sentido de eleminar filme é isso, mas estavas a usar um dvd rw?? se era um rw já era conteudo, um r e que só se a sessão ficou em aberto e tens de a fechar na maquina...

tenta isto:

ht0p://recuperararquivosdeletados.com/recuperando-arquivos-deletados-de-cds-e-dvds/2011/01/28/

mas não dou garantias que funcione pois isso é no sistema da maquina e não num pc...

Última edição: 27 de Outubro de 2012
  3. Boa tarde, a tua máquina grava directamente para o mini dvd, certo?
    Neste momento se pegares no mini dvd e o meteres no pc ou noutro leitor qualquer, o que acontece?

Cumps.

4. Sim a minha maquina grava directamente para o mini dvd, se meter no pc reconhece o mini dvd e diz que tem zero bytes disponíveis dos 1,36GBs e se o abrir não tem lá nenhum file dentro

cumpz

5. Obrigado pela info, tentar não custa.

cumpz

6. Quando tiveres o resultado do que o touromelga te disse, diz qualquer coisa sff :)

7. Já utilizei o programa que o touromelga aconselhou e a única coisa que consegui recuperar foi um file de audio que nem reproduz o som, se por acaso souber de outro programa ou alguma dica seria de todo bem vinda

cumpz

8. estes caras conseguem recuperar qualquer midia (inclusive mini dvd). 100% garantido. não existe taxa para análise do material enviado. me enviaram uma amostra do material recuperado antes do pagamento.
    www.minidvdbr.com
    Grata.

9. Starkiller

Starkiller Power Member

O único que conheço é o DvDisaster
    Mas a versão windows já não é actualizada há algum tempo

Partilhar esta Página