Como recuperar dados de um mini dvd-rw

Boa tarde

Tenho uma camara de filmar Canon DC100 e gostava de saber se existe a possibilidade de recuperar os dados que ficaram gravados no mini dvd, ou seja mexeram-me na maquina sem autorização e deram cabo do filme que estava a filmar, segundo o que me disseram e que apareceu borrar filme e executaram essa função desde já agradeço a vossa ajuda

cumpz
 
borrar filme, no sentido de eleminar filme é isso, mas estavas a usar um dvd rw?? se era um rw já era conteudo, um r e que só se a sessão ficou em aberto e tens de a fechar na maquina...


tenta isto:

ht0p://recuperararquivosdeletados.com/recuperando-arquivos-deletados-de-cds-e-dvds/2011/01/28/

mhttp://recuperararquivosdeletados.com/recuperando-arquivos-deletados-de-cds-e-dvds/2011/01/28/as não dou garantias que funcione pois isso é no sistema da maquina e não num pc...
 
Última edição:
Boa tarde, a tua máquina grava directamente para o mini dvd, certo?
Neste momento se pegares no mini dvd e o meteres no pc ou noutro leitor qualquer, o que acontece?

Cumps.
 
Boa tarde, a tua máquina grava directamente para o mini dvd, certo?
Neste momento se pegares no mini dvd e o meteres no pc ou noutro leitor qualquer, o que acontece?

Cumps.

Sim a minha maquina grava directamente para o mini dvd, se meter no pc reconhece o mini dvd e diz que tem zero bytes disponíveis dos 1,36GBs e se o abrir não tem lá nenhum file dentro

cumpz
 
borrar filme, no sentido de eleminar filme é isso, mas estavas a usar um dvd rw?? se era um rw já era conteudo, um r e que só se a sessão ficou em aberto e tens de a fechar na maquina...


tenta isto:

ht0p://recuperararquivosdeletados.com/recuperando-arquivos-deletados-de-cds-e-dvds/2011/01/28/

mas não dou garantias que funcione pois isso é no sistema da maquina e não num pc...


Obrigado pela info, tentar não custa.

cumpz
 
Back
Topo