1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como recuperar dados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hollow_man, 4 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 639)

1. Boas.
    Isto não é bem uma duvida, é mais um problema geral, mas como não sei bem onde havia de postar meti aqui, peço a um moderador que depois mova para o sitio que achar mais correcto se achar que aqui nao esta bem.

É assim gostava de saber que tecnicas é que vocês usam quando um disco rigido avaria.
    Sei perfeitamente que isso depende da avaria.
    Queria obter respostas desde a simples recuperação do windows, até quando o disco bloqueia o pc, ou pior :Sad_anim:
    Tentem evitar respostas como :blubomte: nos pc's . LOL

Abraços

2. luikki

luikki Power Member

em primeiro lugar não esqueças que por causa disso é que é fundamental ter backups de dados importantes!
    o windows, normalmente, recupera-se com o próprio cd do win.
    os dados em disco podem ser recuperados (guardados) com um linux live cd ou com software específico como, por exempl, este.
    os fabricantes de discos disponibilizam software para diagonostico dos discos ou podes usar o spinrite (pago).

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Get DATA back...

4. Boas.

O problema é que assim que ligo o pc ele fica bloqueado.
    Já espermentei meter numa caixa externa e nd. Acho que vai ter mm de ir para tras e n vou conseguir recuperar o que la estava.

Se alguem tiver mais sugestoes agradeço.

Cumps

5. SilverShadow

SilverShadow Power Member

O disco roda? faz ruido? dá estouros? pode ser muita coisa. Desde controladora marada, uma agulha empenada, etc. Mete ai os sintomas do bixo se nao o pessoalmente nao pode ajudar a 100%.

6. Ele tenta rodar mas não consegue, ouve-se ele a tentar arrancar mas assim k começa pára, começa pára e ta sempre assim. :smilliex:

7. silverpt8

silverpt8 Power Member

tens a parte interna do disco partida.....

leva a informaticos...eles abrem-te o disco e podem tentar recuperar

fica bem ;)

Partilhar esta Página