1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como recuperar DVD Player?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por sigul, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 659)

1. sigul

sigul Power Member

Como é que posso recuperar o DVD player sem formatar o portátil? (Ainda há pouco tempo formatei, e ando a fazer aqui uma acumulação de ficheiros e não me dá jeito gravá-los por enquanto)

Eliminei a aplicação por engano, já pesquisei no site da apple e já verifiquei os 2 DVD's de software que vêm com o pacote mas não encontrei nada :S

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Mmm... acho que podes pedir a alguém que ta copie para uma pen... partindo do principio que apenas arrastaste o icone da mesma para o lixo e não usaste uma Appdelete, deve ser só isto...conheces alguém com mac?

3. sigul

sigul Power Member

Só conheço uma amiga. Vamos lá a ver se tem uma versão Intel, porque as únicas que encontrei para download eram todas PPC :005:

4. Xistel

Xistel Power Member

No CD que veio com o teu mac com os programas (life e afins) deve la estar

5. sigul

sigul Power Member

Está escondido na instalação do próprio Mac osX e não me apetece voltar a formatá-lo.

Partilhar esta Página