1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como recuperar emails outlook express

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por banid0, 1 de Março de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 5773)

1. banid0

banid0 Power Member

Ora bem eu formatei e por alguma razao nao fiz backup com akeles progs XPTO next next ja nao sei bem porque

tenho a pasta Application Data\Identities\(...)\Microsoft\Outlook Express\ em meu PODER e queria ver se ha alguma alternativa para exportar esta porra po outlook , ou par aoutro cliente , dado que ate queria mudar la po thunder bird ou la o que e :)

cumps []

2. iceman

iceman Power Member

Boas, basta copiares essa pasta para a mesma localização, na nova intalação do windows.

3. banid0

banid0 Power Member

Pois não deu :s

Tentei até copiar para a pasta da nova identity e nao deu

mais alguma sugestao?

4. Flyer

Flyer Power Member

se a versao OE é diferente a mim já me aconteceu n me reconhecer os emails :(

5. banid0

banid0 Power Member

oh pqp pa isto crl fdx maravilha de software...zzz
    supostamente nao ha diferencas , nunca updatei o outlook

6. Conspiracy

Conspiracy Power Member

tenta colocar noutro local à tua escolha e depois nas opções do OE muda a localização da pasta onde ele irá guardar os mails... salvo erro em Manutenção->pasta de arquivo! mas usa copia dos ficheiros que guardas-te, n va dar barraca e perderes tudo :P

7. banid0

banid0 Power Member

OBRIGADAUM

Funcou as mil maravilhas :D [][]

8. sotavento

sotavento [email protected] Member

LOL

s+o li isto agora

no menu do Outlook faz-se

Ficheiro>Importar>Mensagens e seleccionas o directorio aonde tens o backup :P

9. iceman

iceman Power Member

exactamente!!!

10. RIKY106GTI

RIKY106GTI Power Member

boas pessoal.

onde posso encontrar os emails do outlook, formatei o pc e queria colocar outravez os mails.

já recuperei os ficheiros *.dbx mas não consigo por o outlook 2007 a lê-los, os ficheiros são tambem de outro outlook que tinha instalado num outro sistema operativo(windows xp) que tenho instalado na partição d:.

algumas dicas de como meter estes ficheiros a funcionar no novo outlook que instalei no windows da partição D:

Última edição pelo moderador: 13 de Fevereiro de 2010

Partilhar esta Página