Como recuperar ficheiro perdido do Word?

NiD_GW

Power Member
Boas, é o seguinte, eu estava a escrever um documento no Word 2007, gravei a meio e continuei a escrever o resto. Quando acabei, cliquei para gravar, mas quando fui para abri-lo de novo, apenas estava o ficheiro no estado incompleto, como quando o tinha gravado a meio, nenhuma das minhas gravações seguintes permaneceu.

Já procurei nos ficheiros temporários, ocultos, search no PC inteiro e nada.

É possível recuperar o ficheiro no estado final? O Word contém alguma opção para ver o estado do documento no momento de cada gravação? Ou reverter o processo? É um documento importante. Obrigado a quem responder.
 
Última edição:
o que te deve ter acontecido e que quando pensavas que estavas a gravar, por algum motivo nao carregaste bem na tecla do rato e ele não gravou. Mas o esqueezito e que o word sempre que o vais desligar e ele sabe que houve alterações após a ultima gravação ele pergunta sempre se quer guardar as alterações.
 
Agora será impossivel recuperar algum ficheiro que o mesmo não guardou. O que já me aconteceu devido a encerramentos criticos e quando volto a abrir o word ele recupera o trabalho, ou parte dele. Penso que todos os programas do office fazem um backup do documento em que se esta a trabalhar de +- 10 em 10 minutos, penso eu. Mas não sei onde nem como chamar esse backup
 
epa o meu prob é que tipo ja fiz isso: ja procurei tudo quanto sabia.
o que eu queria mesmo saber era onde podia arranjar esses backups que o word faz nos tais 10 em 10 minutos
 
epa ppl obrigado pelas dicas mm a serio XD
nao consegui encontrar o documento, por isso acho que o melhor que tenho a fazer e mesmo começar um novo

lol

tks mm (",)
 
Back
Topo