Como recuperar firmware do router asus para a Kanguru?

velias

Power Member
Fiz o upgrade do Firmware do router asus 500 g premium que comprei na kanguru, na página da asus e agora não funciona!

Alguém sabe com configurar para esse novo firmware ou têm o antigo da kanguru??
 
Com calma, o que é que precisas ? O router funciona perfeitamente com o Firmware da Asus... Precisas dos campos que tens de preencher é isso ?
 
Quando dizes que não funciona refereste:
- Router não acende qualquer luz?
- Não dá qualquer IP, fica com IP 169?
- As luzes acedem, tenho IP válido mas ao tentar aceder a página interna nem apresenta o pedido de password?

Tens de ser mais específico, para sabermos exactamente o que se passa.
 
Com calma, o que é que precisas ? O router funciona perfeitamente com o Firmware da Asus... Precisas dos campos que tens de preencher é isso ?

Pois mas nem sabes as voltas e páginas de internet que estou a ver para o conseguir colocar a funcionar!

Eu também tenho essa opinião, mas não consegui ainda!:005:
 
Quando dizes que não funciona refereste:
- Router não acende qualquer luz?
- Não dá qualquer IP, fica com IP 169?
- As luzes acedem, tenho IP válido mas ao tentar aceder a página interna nem apresenta o pedido de password?

Tens de ser mais específico, para sabermos exactamente o que se passa.

o router acende as luzes normais, consigo ter ip para ir á pagina de configuração mas o modem usb e220 da kanguru não liga a internet!!!
 
Epah isso tá mais que testado, aliás ainda hoje tive a trabalhar com um... O Forum bandalarga tem um guia que deve ser a primeira coisa a aparecer assim que escreves asus wl500g kanguru no google...
 
Deu este erro!!!:(

firmwarezb7.jpg
 
Preciso de ajuda! não consigo criar uma ligação de rede local, isto é não consigo os Dns do router, só consigo via wirless!
 
desculpem estar a fazer flood mas estou mesmo desesperado, porque o router custou quase 100 euros e agora está parado!!!:kfold:

Tenho o endereço de msn se for preciso,mas trabalho das 17h ás 2 da manhã, de terça a sábado! domingo e segunda é folga!
 
Última edição:
Back
Topo