Como recuperar HD!

Boas,

MemTest OK

Spinrite deu erro.

Apareceu a imagem de uma Rede por tras e disse "Critical Error".

Ainda por cima agora acho que queimei um Disco de 40Gb estava a liga-lo e fez faiscas na ficha desde dai nunca mais foi detectado.

Quanto ao outro a ver se posto uma IMAGEM
 
deu erro na análise pq o disco está marado ....


e volto a perguntar ... leste alguma coisa do q disse atrás ?

NÃO SE LIGAM DISCOS COM O PC LIGADO A MENOS QUE A BOARD SUPORTE HOTSWAP ---que não suporta de certeza ....

não só podes ter dado cabo de todos os discos como da propria board .... isso não foi muito inteligente, bastante estupido diga-se .... não se faz, se não se sabe pergunta-se ....

agora tens de começar a eliminar problemas e um deles será a board ....

mas mesmo depois de ter avisado ainda conseguistre ir ligar isso e ver faiscas ......

diga-se q neste momento só me surge chamar-te uma coisa !
 
Mas o que eu liguei foi o cabo de Alimentação não o IDE, mas isso foi com outro disco, porque no meu PC pessoal fez isso como foi indicado num post em cima e não aconteceu nada, tudo a 100%...agora o tal disco marado deu erro no Spinrite e nao consigo resolver
 
Mas o que eu liguei foi o cabo de Alimentação não o IDE, mas isso foi com outro disco, porque no meu PC pessoal fez isso como foi indicado num post em cima e não aconteceu nada, tudo a 100%...agora o tal disco marado deu erro no Spinrite e nao consigo resolver

correu a 100% optimo ....

mas vou repetir "não se ligam discos com o pc ligado" ...

para por de parte outros problemas, nomeadamente da controladora IDE .... liga o disco noutro pc e desta vez com o pc desligado ....

e tenta o spinrite e software da marca do disco ...
 
Back
Topo