1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como recuperar jogos do windows vista e fazer recuperação dos componentes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cita, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 5904)

1. cita

cita Power Member

Boas ppl, sem qerer apaguei do pc os jogos do windows vista, aqueles que já vem com o pc, será que alguem me sabe dizer como recuperar sem ser por restauro porqeu já tentei e não dÁ. E já agora o meu pc é novo e agr os pc's nao vem com aqele cd do windows que vinham q se podia recuperar dados do windows, como é q se pode fazer?

2. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Não dá para fazer da mesma maneira como no Xp???'

3. cita

cita Power Member

Pois não sei, eu não sei bem mexer no vista e também não sei como se faz...

4. cita

cita Power Member

alguém me sabe como resolver??

5. José Alberto

José Alberto Power Member

Sem testar:

Painel de Controlo ---> Programas e Funcionalidades ----> Activar ou desactivar funcionalidades do Windows ----> Jogos.

Tudo mais ou menos igual que no XP.

6. dio_123

dio_123 Power Member

no xp no adicionar e remover programas tem adicionar e remover complementos do windows e pode-se instalar ou remover o jogos agora no vista nao deve ser muito diferente

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Exactamente.

8. cita

cita Power Member

eu já fiz isso e não deu...o que aconteceu foi q apaguei os jogos, até já tentei restauro do sistema...

9. cita

cita Power Member

Boas ppl, acabei de resolver, burrice minha, lol,tinha q ir onde voces mencionavam desactivar os jogos e voltar a activar :D
    Brigada

Cumps

Partilhar esta Página