1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como recuperar um dvd com erro de redundacia ciclica???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por foxracing, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 2876)

1. foxracing

foxracing Power Member

boa noite a todos.
    sera possivel recuperar fotos de um dvd com erro de redundancia ciclica???
    foi gravado com o nero deu dvd concluido com sucesso apaguei as fotos e quando vi o dvd so consigo aceder a meia duzia de fotos.
    alguma maneira de recuperar as restantes???
    :'(

2. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

provavelmente não...o dvd ficou mal gravado ou esta danificado.

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

experimenta noutra drive... ou noutro pc com drive + lenta ou + rápida.... e de marcas diferentes. muitas das vezes tem a ver com o angulo de leitura da drive ou com o tipo de cd/dvd. para teres um exemplo, no meu portatil n konsegui instalar o Bio Hazard 4, aos 98% na instalaçao dava sempre erro de redundancia ciclica. contudo meti o dvd no fixo e rulou lg.
    Esperança, nem td tá perdido my friend :kfold:

4. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Realmente isso é verdade, experimenta em drives de marcas diferentes, ouvi dizer que os leitores da NEC são excelentes nesse tipo de coisas...

5. ola experimente este programa Cd.DVD.Diagnostic é muito bom na recuperação de informação nos cd's e dvd's

6. Camoranesi

Camoranesi Power Member

Tenho aki alguns cakes da marca princo ke nem com nec´s vão lá..
    Vão dando para treinar tiro ao disco :002:

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A resposta ao problema está na tua frase, PRINCO :002: :002:

8. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Ya, realmente princo é marca para utilizar para atirar ao disco...
    :002::002::002:

9. foxracing

foxracing Power Member

ja tentei noutro leito...
    nao e da princo mas acho que e da sentinel
    o barato sai caro...
    ok vou tentar
    obrigado a todos pela ajuda dou noticias em breve
    se precisarem da minha ajuda estou ao dispor

10. foxracing

foxracing Power Member

so consigo arranjar versao demo do cd/dvd diagnostic onde arranjo a versao full

11. alfinete

alfinete Power Member

princo se forem dos brancos é para esquecer, se forem amarelos prico budget , ainda são mais ou menos, vale mais a pena comprares dvds de marcas boas do tipo Tdk , memorex, pois eu com princo ja apanhei grandes sustos.

quanto a redundancia ciclica, pode ser do leitor não estar bom, ou não ler bem as marcas, tb ja meaconteceu, de outra maneira se der esse erro, é pq ficou danificado nessa zona do dvd, pois por dar redundancia ciclica nam quer dizer que o dvd esteja na totalidade danificado, apesar te ser uma hipotese.

ja me acontecei isso uma vez em dados em 2 dvds e nunca mais comprei dvds da prico nem de marcas ranhosas, e desde então nunca mais tive probs..

12. foxracing

foxracing Power Member

com dvd/cd diagnostic nao consegui alguem tem mais alguma soluçao???

13. lfernandes

lfernandes Power Member

se estiveres a ler o dvd num leitor experimenta a tentar lê-lo no gravador, por vezes é possível recuperar tudo pois as diferentes marcas de leitores/gravadores são mais ou menos tolerantes com esse tipo de erros. já me aconteceu isso, no meu leitor que é da samsung népia e no gravador que é da LG consegui retirar todos os dados á primeira com o nero. se só tiveres uma drive pede a alguém que tenha uma drive de marca diferente para tentar. o Isobuster às vezes é um bom programa

14. SilverShadow

SilverShadow Power Member

O meu DvdRw da LG normalmente dá erros de redundancia ciclica com facilidade, mas desde que comprei um Samsung Writemaster... Os ditos Princo que a malta se queixa que nao liam no LG já funcionam de novo. Tenho noutro pc um leitor de dvd's da MEMOREX que comprei em 2001... Lê tudo o desgraçado! Só me da redundancia ciclicas quando tao mesmo riscados. Já tive um Dvd-Rw da NEC, que muitas vezes nao lia sequer o que tinha acabado de gravar (estourou uma semana dps de acabar a garantia). Ou seja. Tenta em pc's de amigos com drives diferentes, e assim que encontrares um que leia, usa o CD/DVD speed que vem com o NERO, que da para testar o DVD em causa.

15. foxracing

foxracing Power Member

existe mais algum programa que para recoperar???

nao consigo de forma nenhuma existe mais algum programa

16. Ricasete

Ricasete Power Member

Quando tentei fazer o "backup" de alguns filmes:002: apareceu-me o famosos erro por redundância ciclica (devido à protecção). Utilizei o DVD Fab quando mais nenhum software funcionou e resolveu-me o problema. O teu caso é diferente mas se calhar vale a pena a tentativa...

17. type0

type0 Power Member

tenta com um programa chamado isobuster (pesquisa no google) costuma resultar muito bem

Partilhar esta Página