como reduzir o meu ping???

Jert123

I'm cool cuz I Fold
ola
>(>(>(>(alguem me esplica que coisas e que posso fazer para baixar o meu ping ???>(>(>(>(
nao consigo entrar e nenhum jogo on-line porque sou kicked por ter um ping de 300....ate msm de 450
o server e 67.19.254.202(battlefield 2)
uso um modem speedtouch 330 e tenho uma adsl de 4mb da sapo

agradeço ajuda:sad:
 
Boas,

Existem várias maneiras de o fazer.

Tenta escolher um servidor com latência baixa. Na janela onde aparecem os servidores, clicas onde diz PING que ele ordena-te do maior ao menor ou vice-versa.

Desliga os programas que estejam a utilizar a net, por exemplo: os programas de P2P.

O servidor ideal e que sempre te aparecerá com o ping mais baixo é o SAPO. A malta que lá vai até é porreira e alguns até jogam em equipa (poucos, infelizmente), mas dá para te divertir.

Mas olha que ultimamente os servidores (pelo menos no meu caso), a partir das 23:00 até +/- 00:30 ficam impossíveis.
 
Boas,

Existem várias maneiras de o fazer.

Tenta escolher um servidor com latência baixa. Na janela onde aparecem os servidores, clicas onde diz PING que ele ordena-te do maior ao menor ou vice-versa.

Desliga os programas que estejam a utilizar a net, por exemplo: os programas de P2P.

O servidor ideal e que sempre te aparecerá com o ping mais baixo é o SAPO. A malta que lá vai até é porreira e alguns até jogam em equipa (poucos, infelizmente), mas dá para te divertir.

Mas olha que ultimamente os servidores (pelo menos no meu caso), a partir das 23:00 até +/- 00:30 ficam impossíveis.
ha um problem... fui banido de la...
ainda vao falar com o admin a ver se ele me perdoa ...:'(
 
quando jogava unreal em competição (2k3) muito pessoal de fora usava um serviço chamado pingexpress(usam varios nomes no UK era isso k lhe chamavam.),sei k no UK e na GER tinham esse serviço,muitos dos meus "colegas" utilizavam-no,e aquilo caia dos 50ping para os 15/20 ping.
não sei se este serviço ja é prestado em pt,pelo menos na altura não era.
eles pagavam uma diferença de 10 euros sobre a factura,para um user da net normal não tem nenhum interesse,mas para um extreme gammer era como da noite para o dia.
tenta te informar com o teu "operador" para saber se dispões deste serviço.
não custa tentar...eu na altura tentei e nem sabiam o k era isso.
 
quando jogava unreal em competição (2k3) muito pessoal de fora usava um serviço chamado pingexpress(usam varios nomes no UK era isso k lhe chamavam.),sei k no UK e na GER tinham esse serviço,muitos dos meus "colegas" utilizavam-no,e aquilo caia dos 50ping para os 15/20 ping.
não sei se este serviço ja é prestado em pt,pelo menos na altura não era.
eles pagavam uma diferença de 10 euros sobre a factura,para um user da net normal não tem nenhum interesse,mas para um extreme gammer era como da noite para o dia.
tenta te informar com o teu "operador" para saber se dispões deste serviço.
não custa tentar...eu na altura tentei e nem sabiam o k era isso.

Isso era excelente que existisse neste pais acredita... mas duvido que algum ISP queira apostar nisso.

O que os ISP querem é pessoal a sacar para depois lhes sobrefacturarem nos consumos.

Pessoalmente não tinha problema nenhum em pagar mais 10 ou 20 euros /mes se me garantissem bons pings.
 
ola
>(>(>(>(alguem me esplica que coisas e que posso fazer para baixar o meu ping ???>(>(>(>(
nao consigo entrar e nenhum jogo on-line porque sou kicked por ter um ping de 300....ate msm de 450
o server e 67.19.254.202(battlefield 2)
uso um modem speedtouch 330 e tenho uma adsl de 4mb da sapo

agradeço ajuda:sad:

Depende de muita coisa. Da tua ligação à internet, do servidor, dos programas que eventualmente estás a usar, etc.

Para jogos, convém sempre desligar todos os programas, principalmente os P2P ou outros downloads. Depois escolhes um servidor nacional, como Sapo, FRAGlider, PTgamers, CyberArena, etc.

Usa o Game-Monitor para procurar servidores.

Notei que em CS:S tenho menores pings, que em CS. Neste último são mais instaveis, curiosamente.
 
mas tipo sabem me dize mais servidores portugueses para BF2???
agradecido
:) =)

Que eu conheça não há assim muitos.

Epah, e vou ser sincero. Os servidores Portugueses estão infestados de jogadores "miúdos" demais. Em alguns casos, mesmo não o sendo, parecem e têm muitas atitudes infantis que acabem por arruinar a experiência total do jogo.

Atenção que isso também acontece nos servidores estrangeiros, mas para Portugal só tens 2 ou 3 servidores, enquanto que lá "fora" tens mais por onde escolher.

P.S. Não sei se o Clan [K] é Português ou não, porque vejo-os muitas vezes no Sapo (e sim sao Tugas :-D ) e uma vez entrei no servidor deles. Já não me lembro qual o nome. Mas nada como ires ao game-monitor.com e procurar por eles. Acho eu.
 
Back
Topo