Como registar a wii?

Neo4

Banido
Boas,

A minha wii chegou ontem e eu estive hoje a tentar regista-la mas nao sei como fazer...
na propria consola na parte das mensagens no adress book tem la o numero da minha wii carrego em registar e pede para por um numero que presumo que seja esse, quando o insiro diz que aquele numero nao pode ser registado :| na minha consola nao veio nenhum cartao com o numero dela.

alguem me sabe dizer como devo fazer e se isto é normal?

a consola foi oferta da concentra...

obrigado

EDIT: pois ja reparei que esse register é para registar amigos... como faço entao para registar a minha consola?!
 
Última edição:
não precisas de registar a tua consola em nada, para os teus amigos registarem a tua consola na consola deles só tens de lhes dar o teu friendcode (o código que viste no adress book) e registar na tua consola o friendcode do teu amigo
 
no site da nintendo tem la para registar a consola... e era isso que eu queria fazer mas nao tenho o PIN code :|
Esse pin code não vem nas consolas que vieram para Portugal, uma vez que não somos considerados como país VIP, pela Nintendo Europe.
 
esses codigos veem com todos os produtos first e second party da nintendo nestes países:
p.gif
p.gif
p.gif
p.gif
p.gif
p.gif

e as vezes enganam-se e tambem se tem cá (exemplos: gamecube quando saiu, Zelda four swords adventures, Trauma Center).
Com cada registo de jogo ou consola recebe-se estrelas que se pode gastar em varias coisas: toalhas e ringtones e tal e até coisas de jeito como jogos... que se esgotam mal aparecem.
Mais tarde poderás arranjar mais algumas coisas com as estrelas como por exemplo wii points. mais sobre isso aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121324
 
Back
Topo