1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como remove um keylogger?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por argonick, 22 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2210)

1. Desde ontem aparece-me um aviso do Kaspersky , versão 6.0.1.411, a alertar para um actividade suspeita um keylogger a correr em system32\DRIVERS\SynTP.sys, mas nem sequer me dá a opção de remover. Tb tenho o AVG actualizado e o Spybot - Search an destroy e nenhum deles me descobre nada...

Fico preocupado com as consequências que isto possa ter.:confused:

Será que alguém me pode dar umas luzes.

Cumps

2. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

É um portátil?

3. The Zombie

The Zombie Power Member

Isso é um driver conhecido de um Touchpad.

Tens a certeza que é um keylogger??

Vê aqui:
    http://www.synaptics.com/support/troubleshooting.cfm#p12

An error message displays that refers to the SYNTP.SYS driver file.

If you receive a Microsoft Online Crash Analysis (OCA) message referring to the SYNTP.SYS driver file, installing a more recent version of the Synaptics driver is recommended (version 7.5.12 or higher). Download the appropriate driver from the manufacturer's support site. Uninstall the driver that is not working and then install the downloaded driver.

4. É um portátil Asus, eu instalei de novo o kaspersky por causa do erro da última versão, deve ser mesmo um driver do touchpad. Vou fazer allow always.

Obrigado pela vossa ajuda.

Cumps

5. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Corre o ewido e o xoftspy para ver se isso baza.

6. muscat

muscat Power Member

Não era necessário reinstalar o Kasp, aqui está a solução para o problema do update:

CleanupUpdCfg.zip

7. Pois... só dizes agora!!! LoL Tb foi na boa instalei a versão mais actualizada não se perde nada, mas já agora corro risco de me acontecer o mesmo na nova versão?

Explica-me melhor como faço para corrigir.

Cumps

Partilhar esta Página